Outro Canal

por Keila Jimenez

 

SBT perde mais uma afiliada

 

Em meio a crise do Grupo Silvio Santos, o  SBT perdeu mais uma afiliada. Depois da TVB de Campinas, que migrou para a Rede Record, a TVB de Santos deixou o SBT rumo ao grupo Bandeirantes. A TVB da Baixada Santista passa a transmitir a programação da Band a partir do dia 20 de março.

O contrato foi assinado nesta quinta-feira (23) na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, no Morumbi, pelo presidente do Grupo João Carlos Saad e por Alaíde Quércia, presidente do Grupo Sol Panamby, proprietário da TVB.

 


 

Escrito por Blog Outro Canal às 10h13

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Galisteu renova contrato com a Band

A apresentadora Adriane Galisteu assinou nesta quinta-feira (23) a renovação de seu contrato com a Band por mais dois anos.

Em licença-maternidade, a apresentadora deve voltar ao ar em março de 2011. O formato do programa, porém, ainda não está definido. A emissora analisa três projetos para Galisteu.

Antes disso, porém, a apresentadora é participação certa na cobertura do canal no Carnaval de Salvador.

Gabriel Wickbold/Divulgação

Galisteu renovou contrato com a Band por dois anos

 

Escrito por Blog Outro Canal às 16h35

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Profissão Repórter" pode acabar

O "Profissão Repórter", da Globo, vai fechar 2010 com audiência em baixa e sem vaga certa na programação da emissora em 2011.

Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, a atração comandada por Caco Barcellos (foto) estreou em 2008 com média anual de 18,6 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP). No ano seguinte, 2009, caiu para 17,4 pontos. ´

Este ano, uma nova queda, mais acentuada: "Profissão" encerrou 2010 com média de 14,4 pontos de audiência.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 13h36

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Eduardo Elias assume "Rockgol" da MTV

Paulo Bonfá e Marco Bianchi já têm substituto no "Rockgol" da MTV. O jornalista Eduardo Elias (foto), ex-ESPN Brasil, é o mais novo apresentador da atração.

Ele fechou contrato com o canal nesta quarta-feira (22).

Com larga experiência na cobertura de esportes, Edu Elias também é conhecido por suas investidas em jornalismo/humor.

Apesar de manter o nome, o "Rockgol" voltará ao ar na emissora musical em março totalmente reformulado e já sob novo comando.

Escrito por Blog Outro Canal às 19h58

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"As Cariocas" e "Casseta" se despedem

No último episódio de "As Cariocas" (Globo), nesta terça-feira (21), o casal Angélica e Luciano Huck garantiu boa audiência. Com a história "A Traída da Barra", o programa se despediu com 21 pontos de ibope. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Mais cedo foi ao ar o último "Casseta & Planeta", que manteve sua média e marcou 23 pontos. No início do mês a Globo confirmou que o grupo sairá do ar após quase 20 anos. Os humoristas pediram um tempo maior do que as férias, que iriam até abril, para repensar o formato do programa e querem voltar ao ar com uma nova atração no segundo semestre de 2011.

TV Globo

Angélica e Luciano Huck em cena no episódio "A traída da Barra"

Escrito por Blog Outro Canal às 12h55

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

No Twitter, Gentili troca "CQC" por "Pânico"

Uma notícia tomou conta do Twitter nesta terça-feira (21): Danilo Gentili estaria deixando o "CQC" (Band) rumo ao "Pânico na TV!" (Rede TV!).

Espalhada no microblog fake do líder do "Pânico", Emilio Surita _ que não tem Twitter _ a "novidade" logo virou o assunto mais comentado no Twitter, com muita gente duvidando e outras tantas elogiando a mudança.

A lebre foi levantada pela ausência de Gentili entre os repórteres do "CQC" que visitaram o trio da bancada do programa na segunda-feira (20).

A Band garante que Danilo Gentili segue no "CQC" e que já está gravando até os pilotos de seu programa solo na emissora, para 2011. Para a emissora, tudo não passa de uma brincadeira.

Escrito por Blog Outro Canal às 14h40

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"A Fazenda" é reclassificada e Record pode ser punida

Em sua reta final, "A Fazenda" ganhou um presentinho do Ministério da Justiça: foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos, portanto, só pode ir ao ar após às 20 horas. O reality fora autoclassificado pela emissora em setembro como impróprio para menores de 10 anos, podendo então ir ao ar em qualquer horário na programação do canal.

A nova classificação não interfere em nada na exibição noturna da terceira edição de " A Fazenda", mas é uma pedra no caminho dos outros programas da Record, que abusam de reprises de imagens do reality.

"Hoje em Dia", "Tudo É Possível" e "Programa do Gugu", todos com classificação livre, terão de deixar de exibir trechos da atração com a nova determinação do MJ.

A Record chegou a tentar reverter a reclassificação, mas teve ser recurso negado na sexta-feira (17).

Mesmo assim,  no domingo, Gugu invadiu a "Fazenda" e mostrou imagens do reality antes do permitido pela Justiça. A invasão foi ao ar na faixa das 18 horas.

A Record pode ser penalizada pela infração. A terceira edição de "A Fazenda" terá sua final na terça-feira (21) à noite.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 18h10

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

No início de 2011, Globo foca em séries e microsséries

Em sua grade de programação para o início de 2011, a Globo aposta na exibição de séries e filmes adaptados para a TV, que serão transmitidos como microsséries de quatro capítulos.

Já no dia 3 de janeiro a emissora estreia mais uma temporada da série “24 horas”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, até o dia 2 de fevereiro.

Os filmes escolhidos para adaptação na TV foram dois sucessos de bilheteria em 2010. No dia 18 de janeiro vai ao ar o primeiro capítulo de “O Bem Amado”, que ganhou 26 minutos a mais na TV, além dos 107 do cinema.

Outra aposta da emissora é no filme “Chico Xavier”, que vai ao ar na semana seguinte, também em quatro capítulos.

Entre as novidades para o início do ano está o programa dominical “Esquenta”, com Regina Casé, e o destaque para filmes nacionais na primeria semana de janeiro, como “Divã” e “A Casa da Mãe Joana”.

Divulgação

O ator Nelson Xavier interpreta o médium Chico Xavier em filme homônimo

Escrito por Blog Outro Canal às 16h21

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.