Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Lúcia Veríssimo convida Dilma para novela do SBT

Com estreia prevista para abril, "Amor & Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no SBT, pode contar com uma presença ilustre: a presidente eleita Dilma Rousseff. O autor quer contar com o depoimento de Dilma sobre sua experiência durante o período da ditadura militar no Brasil, época que será retratada no folhetim.

A trama trará vários depoimentos importantes de pessoas reais que acompanharam de perto o período da ditadura. Santigo pediu para Lúcia Veríssimo (foto), que faz parte do elenco e conhece Dilma, para fazer o convite. Duas ex-companheiras de prisão da presidente na época, Ana Bursztyn e Rose Nogueira, já deram seus depoimentos para a novela.

Escrito por Blog Outro Canal às 14h49

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Rede TV! marca anúncio oficial para chegada de Hebe

Depois de muita especulação sobre o futuro de Hebe Camargo, a Rede TV! anunciou nesta quinta-feira (6) uma coletiva de imprensa no dia 14 de janeiro para anunciar oficialmente a chegada da apresentadora à emissora.

No evento será revelada a data de estreia do programa, o formato e a equipe que trabalhará com Hebe.

Amiga de Amilcare Dallevo, presidente da emissora, Hebe terá ele a seu lado durante o evento.

Carol Soares / SBT

Hebe em seu último programa no SBT

Escrito por Blog Outro Canal às 13h21

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Totó, vivo, reaparece para Clara

Os fãs de Totó (Tony Ramos) já podem se acalmar. O italiano que muita gente pensa que morreu em "Passione" (Globo) já tem data para voltar. Não, ele não estará em "Walking Dead" (Fox), como zumbi. Totó voltará à novela da Globo vivinho da silva, para atormentar a mandante do seu assassinato, Clara (Mariana Ximenes).

A cena da volta dele começará a ir ao ar no sábado(8), mas o grande suspense será resolvido na segunda-feira (10).

A aparição de Totó será na mansão dos Gouveia. Em  conversa com Bete (Fernanda Montenegro), Clara será surpreendida pela presença de  Gemma (Aracy Balabanian), até então escondida na sala, que a insulta e  a acusa pelo assassinato do agricultor. Na sequência chegam Agnello ( Daniel de Oliveira),  Adamo ( Germano Pereira), Agostina (Leandra leal) e Alfredo ( Miguel Roncato)

É quando entra então Diogo (Daniel Boaventura) . O suposto comparsa de Clara é na verdade investigador de polícia e entrega todos os planos da vilã. Clara levará tapa de Bete e, ao cair na beira da escada escuta a voz de Totó, descendo os degraus.  “Sono vivo, Chiara”, anuncia ele.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 18h47

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"24 Horas" dobra a audiência na Globo

Mesmo indo ao ar de madrugada, a estreia da última temporada da série "24 Horas", nesta terça-feira (4), na Globo, rendeu o dobro de audiência da temporada passada.

O início da despedida de Jack Bauer (foto), que entrou no ar às 0h15, registrou na emissora média de 11 pontos de audiência. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

A temporada passada, que foi ao ar em fevereiro de 2010, estreou com 6,5 pontos de audiência. A Globo ainda tem em seu pacote de séries "Glee" e a última temporada de "Lost", que deve ir ao ar em fevereiro.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h42

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Regina marca 17 pontos em estreia na Globo

A bagunça generalizada entre uma atração e outra, bem ao estilo Regina Casé, parece ter agradado o público na estreia de “Esquenta”, na Globo, neste domingo (2).

Com a participação do cantor Zeca Pagodinho e família, além de Gilberto e Preta Gil, a atração marcou 17 pontos de média. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo).

O humorístico “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, marcou 14 pontos de média no domingo anterior.

Divulgação/Globo

Regina Casé apresenta seu "Esquenta"

Escrito por Blog Outro Canal às 18h51

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Maratona da posse segura audiência na TV aberta

Transmitida por todas as emissoras abertas, a posse da presidente eleita Dilma Rousseff rendeu boa audiência para uma maratona televisiva na tarde de sábado (1º).

Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, das 14h11 às 17h25 de sábado, a Globo registrou 13 pontos de audiência, com 41% de share (participação entre TVs ligadas), média habitual da emissora no horário . A Record ficou com 5 pontos de audiência e 16% de share, SBT, 3 pontos e 9% share e Band, com 2 pontos de média e 5% share. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Escrito por Blog Outro Canal às 14h48

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.