Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Sônia Abrão critica Ana Maria Braga em seu Twitter

Sônia Abrão está achando o "Mais Você" (Globo) uma cópia de seu programa. E não está feliz com isso.

A apresentadora do "A Tarde é Sua" (Rede TV!) usou seu Twitter para criticar a Globo e a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (3).

"Acho que a Globo deveria mudar o nome do 'Mais Você' para 'A Manhã É Sua'. Tá cópia total do nosso programa na Rede TV!. Ah, só difere num ponto: nunca falamos de crime à mesa do café da manhã, como estão fazendo!", publicou.

Sônia se referia ao fato de que Ana Maria Braga passou boa parte de sua atração falando sobre a morte da menina Lavínia, de 6 anos, assassinada pela amante do pai, no Rio. Durante a atração, uma repórter do programa fez entradas ao vivo do cemitério durante o enterro e tentou falar com a mãe da menina. Um psiquiatra também participou fazendo uma análise da mente da amante. 

Ainda sobre o assunto, Sônia comentou no microblog. "Não é só do conteúdo do 'Mais Você' que tô falando, mas principalmente do formato! Há o maior preconceito em relação aos programas policiais, todo mundo mete o pau, menos quando é a Globo que faz!!!".

A apresentadora também defendeu a Record, afirmando que a emissora aborda os assuntos, mas nunca "no cenário de uma mesa de café da manhã nem no meio da culinária do Edu Guedes!!", disse referindo-se ao apresentador do programa "Hoje em Dia".

Sônia afirmou que a Globo copia "tudo o que não é padrão global, e ainda piorado". "Se fosse o 'A Tarde É Sua' a fazer isso no nosso cenário da cozinha, ou qualquer outro programa, lá vinha uma chuva de pedra! Mas se é atração global, vão achar até bonitinho e vão dizer que é apenas 'morte com bolinhos'!", reclamou.

Mateus Bruxel/Folhapress

A apresentadora Sonia Abrão, em seu programa "A Tarde é Sua"

Escrito por Blog Outro Canal às 15h45

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

José Dirceu grava depoimento para novela do SBT

Lourival Ribeiro/SBT

O autor Tiago Santiago, José Dirceu e o diretor Reynaldo Boury

Convidado pelo SBT para dar um depoimento sobre o período da ditadura para a novela "Amor e Revolução", o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu gravou sua participação no dia 28.

A emissora, no entanto, não revelou o conteúdo do depoimento.

Agora o SBT espera a presidente Dilma Rousseff, do PT, mesmo partido de Dirceu, aceitar o convite e gravar sua participação para a trama.

Escrito por Blog Outro Canal às 15h00

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Zezé Di Camargo vai ao "BBB" após ser acusado por Talula de ser "infiel"

Correndo o risco de entrar em uma saia justa,  Zezé Di Camargo e Luciano vão gravar o "BBB 11" nesta quarta-feira (2), na Globo. A dupla fará um pocket show para os confinados do programa, cantando sucessos como “Mexe Que é Bom”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “No Dia em Que Saí de Casa”, “É o Amor”, “Mentes Tão Bem”, “Pra Mudar a Minha Vida”, “Do Seu Lado” e “Tão Linda e Tão Louca”.

Essa é não a primeira vez que eles participam do programa. Mas, nesta edição, enfrentarão uma polêmica.

No dia 29, durante um papo na cozinha do reality, a participante Talula chamou o cantor de "vagabundão" e o acusou de ser infiel.

"Conheço uma pessoa que teve um supercaso com ele. E a Zilú sabia, se você quer saber. É mais cômodo. Você acha que ela não deve ter o amantezinho dela também?", sugeriu Talula.

Como será o encontro da moça com o cantor?

 

Escrito por Blog Outro Canal às 16h27

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Gentili, Galisteu e Edgard são as apostas da nova grade da Band

Com a volta de Adriane Galisteu e as estreias dos programas solo de Danilo Gentili e Edgard Piccoli, a Band lançou nesta terça-feira (1º) sua grade para este ano, que entra no ar dia 14, com a nova temporada do “CQC”.

Galisteu volta à TV apresentando os concursos de miss regionais, o Miss Brasil e o Miss Universo e comandará, a partir de setembro, a versão brasileira de “Project Runway”, um reality de competição entre estilistas. Com formato da produtora Freemantle, a atração foi batizada aqui de “Projeto Fashion”.

E a mesma produtora é responsável pelo formato do novo programa de Piccoli: “Edgard à Tarde”. A atração terá a difícil missão de concorrer com “Caldeirão do Huck” (Globo), “Melhor do Brasil” (Record) e “Programa Raul Gil” (SBT) nas tardes de sábado, a partir de maio.

Já Danilo Gentili estreia em maio seu esperado talk show, “Agora é Tarde”. O programa irá ao ar duas noites por semana, na quarta-feira e em outro dia ainda a ser definido.

A Band também investiu em séries novas como “Julie e os Fantasmas”, coprodução com a Mixer, com estreia prevista para julho, e “Descolados”, da mesma produtora, que vai ao ar a partir de setembro.

Já gravados e guardados há tempos pela emissora, o reality “The Phone”, também da Freemantle, e o seriado “Os Anjos do Sexo” devem finalmente ser exibidos a partir de abril.

Em antigos programas, as novidades são os novos integrantes. O “CQC” ainda está em processo de escolha. “A Liga” já estreia no dia 22 com Sofia Reis, filha do músico Nando Reis, substituindo Rosanne Mulholland.



O "CQC" Danili Gentili finalmente estreia seu programa solo

Escrito por Blog Outro Canal às 17h21

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

HBO exibirá ganhadores do Oscar

As estatuetas do Oscar ainda nem pegaram pó nas prateleiras dos ganhadores e a televisão já se mexeu para anunciar quais deles estarão no ar em 2011.

A HBO saiu na frente e deu a lista de filmes ganhadores e indicados na premiação deste ano que serão exibidos em 2011. Entre os longas que irão ao ar nos canais pago da HBO estão:

"O Discurso do Rei", com quatro prêmios: Melhor Filme, Ator (Colin Firth), Diretor e Roteiro Original;
 
"A Origem", com quatro prêmios: Melhor Fotografia, Mixagem de Som, Edição de Som e Efeitos Visuais;

"A Rede Social", com três prêmios: Melhor Edição, Trilha Sonora Original e Roteiro Adaptado;

"Toy Story 3", com dois prêmios: Filme de Animação e Música Original;

"Alice no País das Maravilhas" com dois prêmios: Direção de Arte e Figurino;

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", indicado para Direção de Arte e Efeitos Visuais;

"Inverno da Alma", indicado para Melhor Filme, Atriz, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado.

A HBO também vai exibir "Atração Perigosa", "Animal Kingdom", "Biutiful", com Javier Bardem, "Another Year",  "Country Strong", "Além da Vida", "I Am Love", "O Mágico", "Salt" e "Enrolados".

Resumindo, não sobrou nada para o canais Telecine.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h24

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ana Maria Braga fura Hebe Camargo

Ana Maria Braga furou a amiga Hebe Camargo. Ao saber da entrevista que a loira fez com a presidente Dilma Roussef para sua estreia na Rede TV!, a produção do "Mais Você" (Globo) correu para agendar e colocar logo no ar um papo de Ana Maria Braga com Dilma, na manhã desta terça-feira (1º).

E não foi só na ideia de conversar com Dilma que uma loira saiu na frente da outra. Ana Maria fez exatamente a mesma pergunta que Hebe gravou em sua entrevista com a presidente.

Ambas falaram sobre a fama de durona de Dilma, que deu exatamente a mesma resposta nas duas ocasiões. "Você já ouviu falar que algum político homem é durão? Eu cheguei a conclusão que só existem homens meigos," brincou a presidente no "Mais Você" e na entrevista de Hebe, que irá ao ar na estreia do programa na Rede TV!, no dia 15.

Escrito por Blog Outro Canal às 14h34

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.