Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Multishow ganha cinco posições em audiência em fevereiro

O canal pago Multishow subiu da 13ª posição em audiência em janeiro para a oitava em fevereiro, segundo dados de medição de TV por assinatura do Ibope. O canal ocupou o lugar que era da Globonews em janeiro, que foi parar na 14ª posição.

Já o Fox, que estava na sétima posição em janeiro caiu para a nona em fevereiro. Em seu lugar está o Telecine Pipoca, que no mês anterior ocupou o 11º lugar no ibope da TV paga. 

O Universal Channel, que em janeiro estava na nona posição, ficou na 15ª em fevereiro.

Na liderança dos três primeiros lugares em audiência permanecem os canais infantis: Discovery Kids em primeiro, seguido de Cartoon Network e Disney Channel.

Escrito por Blog Outro Canal às 18h20

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Record volta a fazer propostas pelo Brasileirão

A guerra não acabou. Após a Rede TV! vencer a licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Brasileirão de 2012, e da Globo fechar por fora com vários times, a Record voltou a entrar na disputa.

Assumiu oficialmente estar conversando com vários clubes e fazendo suas propostas pelo campeonato.

Em comunicado diz que está negociando com Flamengo e Corinthians e que registrou os documentos em cartório para provar que está agindo de acordo com as determinações do CADE e da livre concorrência. A proposta é de R$ 100 milhões por ano, para cada um dos clubes, pela transmissão de, no mínimo, 19 jogos a cada temporada dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2016.

São Paulo é um dos times que se mostrou interessado. O jogo voltou a ficar embolado

Escrito por Blog Outro Canal às 19h06

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Adnet estreia entrevistando Laerte

Marcelo Adnet estreia seu novo programa na MTV, "Adnet ao Vivo", prometendo boas risadas. O entrevistado desta quinta-feira (17) será o cartunista Laerte, em sua versão cross-dressing.

Além do bate papo na TV, o programa também terá uma Twitcam (vídeos de webcam transmistidos pelo Twitter) aberta para o público fazer perguntas ao vivo.

A nova atração tem 45 minutos e vai ao ar às 22h.

Cleones Ribeiro/TV Cultura

Laerte em versão cross-dressing será o primeiro entrevistadao de Adnet

Escrito por Blog Outro Canal às 17h54

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Betty Lago fecha com Globo e Record

A atriz Betty Lago conseguiu uma façanha na TV. Estará ao mesmo tempo na Record e no GNT, canal da Globosat, das Organizações Globo.

Betty acaba de ser contratada pelo núcleo de dramaturgia da Record e ganhará um programa solo no canal pago da Globosat: o "Pirei".

Quem conhece o mercado sabe que não é nada fácil estar nas duas empresas ao mesmo tempo, mesmo sendo TV aberta e TV paga. A rivalidade é grande, principalmente entre Globosat e Record.

Na nova atração do GNT_ Betty já fez o "GNT Fashion" e o "Saia Justa" no canal_ a atriz  vai falar sobre pirações em geral : sapatos, cachorros, chocolate... Tudo com muito humor.

"Pirei" faz parte da nova programação do GNT, que estreia este mês. (março)

Escrito por Blog Outro Canal às 18h39

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Terremoto faz audiência do "Fantástico" subir

Praticamente quase todo dedicado a cobertura do terremoto que atingiu o Japão, o "Fantástico" (Globo) de domingo (13) viu sua audiência subir: marcou média de 23 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

O dominical da Globo vinha marcando até então média na casa dos 20 pontos.

Já o "Domingo Espetacular" (Record) empacou. Mesmo com ótimas imagens do terremoto feitas por um cinegrafista em um shopping japonês, a atração manteve sua média habitual de audiência: 12 pontos.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h08

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.