Outro Canal

por Keila Jimenez

 

"Bem Estar" perde audiência na Globo

O programa "Bem Estar", que estreou com nove pontos de audiência nas manhãs da Globo, vem sofrendo uma queda contínua. Nesta quinta-feira (24), segundo dados consolidados do Ibope, a atração sobre saúde e fitness marcou 6,1 pontos e perdeu para a Record, que alcançou 6,4 pontos no horário com o "Hoje em Dia". Na média geral do programa, o "Hoje em Dia" marcou sete pontos, ficando em primeiro lugar no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. 

No mesmo dia, o "Mais Você" (Globo), de Ana Maria Braga ficou em segundo lugar em audiência: alcançou sete pontos ante oito do "Fala Brasil", da Record.

Os jornalísticos locais das duas emissoras, Record Notícias e SPTV 1ª edição, empataram em audiência com média de oito pontos.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h21

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

TCM e CNN homenageiam Elizabeth Taylor a partir de hoje

A TV paga já começa nesta quarta-feira (23) a fazer suas homenagens à atriz Elizabeth Taylor, que morreu hoje pela manhã, devido a uma insuficiência cardíaca congestiva.

Na CNN a carreira atriz será lembrada no programa "Piers Morgan Tonight", que vai ao ar às 22 horas.

No TCM um tributo à atriz acontecerá no sábado (26), a partir das 16 horas, com a exibição de seis filmes de sucesso estrelados por Liz Taylor.

Os longas são: "A Coragem de Lassie" (1965), "Adoráveis Mulheres" (1947), "Ivanhoe" (1952), "Gata em Teto de Zinco Quente" (1958), "De Repente no último Verão" (1959) e "Nossa Vida com Papai" (1947).

1º.set.1946/AP

A atriz durante a juventude, em Los Angeles, EUA

 

Escrito por Blog Outro Canal às 18h52

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Zélia Cardoso diz que o "povo esquece" as coisas

Hebe quer falar é com políticos. Depois da presidente Dilma Rousseff, a apresentadora entrevistou para seu programa na Rede TV! a ministra da Fazenda da época do governo Collor de Mello,  Zélia Cardoso de Mello. Gravada na terça-feira (23), o papo traz revelações polêmicas da economista, gravado via holografia. 

Sobre o tratamento que recebe nas ruas após o Plano Collor, Zélia disse que o povo brasileiro "esquece as coisas".

"Eu atribuo isso a própria natureza do povo brasileiro. O povo brasileiro é um povo muito cordial, muito amigável e que esquece as coisas. Talvez seja isso. Eu, felizmente, não tive nenhuma manifestação agressiva, exceto por duas vezes em que tive um encontro com pessoas que vieram me contestar e cobrar num certo sentido", disse ela à Hebe.

A entrevista vai ao ar no dia 29, na Rede TV!

Escrito por Blog Outro Canal às 14h39

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Site de "Ti Ti Ti" bate recorde de audiência

O site da novela "Ti Ti Ti" (Globo), que acabou na última sexta-feira (18), seguiu os bons números alcançados pela trama na TV e bateu recorde de audiência.

No último mês de exibição da novela, o site teve média de 860 mil visitas diárias, marca 259% acima da registrada pelos sites das últimas tramas das 19h. A notícia mais lida durante todo o período foi sobre o antepenúltimo capítulo, na quinta-feira passada (17).

Outro recorde foi batido na última semana de exibição, quando o site teve mais de 1,5 milhão de visitas, maior índice registrado em novelas do horário.

Estevam Avellar/Globo

Parte do elenco de "Ti Ti Ti" (Globo), novela das 19h que acabou sexta-feira (18)

Escrito por Blog Outro Canal às 18h28

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.