Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Conheça a versão de Regina Casé do "Pânico"

Depois de fazer muito sucesso com a sátira de Marília Gabriela, Gabi Herpes, e de imitar também José Luiz Datena, com o personagem Dantena, Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na TV!" (RedeTV!) tem uma nova vítima.

Tem estreia marcada para este domingo (10) a personagem Valgina Casé, sátira da apresentadora Regina Casé, da Globo.

Com direito a peruca, dentadura, brilhos e figurino afro comprados na rua 25 de março (São Paulo), Valgina Casé começará sua jornada atormentando artistas da Globo na festa de lançamento de "Cordel Encantado", próxima novela das 18 horas.

A festança foi na quinta-feira (7) e o elenco foi abordado por Ceará, como de costume, na entrada do evento.

O blog conseguiu com exclusividade as primeiras imagens de Valgina Casé.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h12

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

SBT lança "Amor e Revolução" em festa de época

Do local escolhido para o evento à caracterização dos garçons. Tudo na festa de lançamento de “Amor e Revolução” remetia aos anos 1960, época em que se passa “Amor e Revolução”, nova trama de Tiago Santiago sobre a ditadura militar no Brasil, que estreou nesta terça-feira (5), às 22h15.

Em um espaço reservado ao lado do salão principal do Nacional Club, em São Paulo, um cabeleireiro e um maquiador estavam à disposição da mulherada, que era atendida em frente a uma penteadeira de época. A dupla investia no fixador e no batom para deixar as convidadas com penteados e maquiagem no estilo 1960.

As recepcionistas estavam com roupas da época e os 30 garçons vestiam uniformes de soldados. Os nomes escritos nas fardas, porém, não eram os verdadeiros.

Entre vestidos brilhosos das atrizes da trama, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística e de programação do SBT, manteve seu estilo fashion e usava uma camiseta preta com o logo da novela. Por baixo dela vestia uma outra camiseta, com detalhes em renda. “A renda é o amor e a jaqueta de couro a revolução”, brincou.

Após a exibição do capítulo, que teve um emocionante depoimento de Maria Amélia Teles, companheira de Dilma Rousseff na prisão, o autor Tiago Santiago contou que seu maior desejo é que a presidente também grave seu depoimento. “Vamos ver se acontece agora que a novela estreou. Pedimos ajuda para todos que já deram depoimento e que conhecem ela”, disse.

Lourival Ribeiro/SBT

As atrizes Thais Pacholek e Graziela Schmitt no lançamento da novela

Escrito por Blog Outro Canal às 17h07

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Reprise de novela no SBT marcou média de 6,4 pontos

O último capítulo da novela "Ana Raio e Zé Trovão", que foi ao ar nesta segunda-feira (4) no SBT, marcou média de 8,5 pontos de audiência. Nos dez meses em que ficou no ar, a trama alcançou 6,4 pontos de média. (Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grade São Paulo). "Ana Raio e Zé Trovão" foi produzida e exibida originalmente pela extinta TV Manchete entre 1990 e 1991.

Ontem, logo após o último capítulo da trama, o SBT exibiu um programa especial sobre o lançamento de seu novo folhetim, "Amor e Revolução", que estreia nesta terça-feira (5), às 22h15. A atração marcou 4 pontos de audiência.

Na emissora, a expectativa é de que a nova novela, de autoria de Tiago Santiago com história ambientada nos anos de chumbo da ditadura no Brasil, alcance média de dez pontos no ibope.

Escrito por Blog Outro Canal às 15h22

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Funcionários de afiliada da Globo em Sergipe fazem greve

Os funcionários da TV Sergipe, afiliada da Globo no Estado, promoveram na manhã desta segunda-feira (4) uma paralisação. Como forma de protesto, o telejornal matinal do canal, "Bom Dia Sergipe", não foi ao ar. Um Twitter  foi criado para publicar fotos e mensagens sobre a greve.

Entre as reclamações estão os cortes de funcionários e o não pagamento de horas extras. As novas medidas teriam sido adotadas após a chegada de um novo diretor à TV. 

Procurada, a Globo, via assessoria, afirmou que a emissora está avaliando a situação e que "de qualquer maneira informa que tomará todas as medidas cabíveis para garantir o cumprimento do compromisso com o telespectador e com o anunciante".

Escrito por Blog Outro Canal às 19h27

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.