Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Record troca sua alta cúpula

A alta cúpula da Record está passando por uma grande reestruturação.

O blog apurou que o vice-presidente executivo da emissora, Reinaldo Gilli, deixou a Rede Record. O cargo foi extinto, mas no lugar de Gilli entrou Maurício Campos, que é o novo diretor-executivo da emissora.

Uma outra mudança deve acontecer nos próximos dias. O presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra, também deixará o cargo. Fontes dizem que Mafran será realocado na afiliada da Record em Goiânia. O diretor-executivo da afiliada da Record em Minas Gerais, Fabiano Freitas, é o mais cotado para o comando do Comitê Artístico. 

Honorilton Gonçalves segue como vice-presidente artístico da emissora e Alexandre Raposo continua no cargo de presidente da Rede.

Escrito por Blog Outro Canal às 19h14

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

SBT assina contrato com Patati Patatá

O SBT assinou nesta quinta-feira (14) o contrato com o infantil Patati Patatá.

A dupla de palhaços, que faz sucesso com as crianças em shows e venda de discos e DVDs, estreia em maio na grade do canal. Vai comandar o “Carrossel Animado”, atração que vai ao ar das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, antes do “Bom Dia & Cia”.

Nas duas horas do programa os palhaços vão interagir com uma plateia de bonecos e com o público infantil via telefone.

Roberto Nemanis/SBT

A dupla de palhaços Patati Patatá, novos contratados do SBT

 

Escrito por Blog Outro Canal às 16h56

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Bem Estar" está mal

Apontado como uma pedra no sapato de Ana Maria Braga, afinal, parecia ser a salvação em audiência das manhãs da Globo, o "Bem Estar" já mostra sinais de cansaço.

Há pouco mais de um mês no ar (estreou dia 21 de fevereiro), a atração sobre saúde já perdeu boa parte de seu fôlego. Estreou com média de nove pontos e veio perdendo público desde então. Na terça-feira (12), registrou apenas cinco pontos.

No final, quem saiu ganhando com a chegada do vizinho foi o "Mais Você", que ao entrar no ar mais cedo fortaleceu sua audiência e até bateu recorde de ibope dias atrás.

Na Globo há quem aposte que o "Bem Estar" não atravessará para o próximo semestre.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h34

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Peixonauta finalmente estreia na TV aberta

Depois de muita negociação, a animação nacional "Peixonauta" vai chegar na TV aberta. Logo estreará na programação diária do SBT.

Produzida pela TV Pinguim, "Peixonauta" foi a primeira série de animação nacional a emplacar na TV paga. Estreou no Discovery Kids em 20 de abril de 2009 e está entre as maiores audiências do canal.  Atualmente a animação é exibida em 62 países.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h28

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Insensato Coração" bate recorde com reencontro de casal principal

Parece que o público começou a torcer pelos mocinhos da novela. "Insensato Coração", trama das 21 horas da Globo, registrou nesta segunda-feira (11) recorde de audiência: marcou média de 39 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Foi a maior média da novela desde sua estreia, no dia 17 de janeiro. No primeiro dia no ar, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares marcou 37 pontos de audiência.

A marca dos 39 pontos é animadora, uma vez que "Insensato" chegou a cair para a casa dos 31 pontos de ibope. Justamente na segunda-feira (11), data do recorde, o casal protagonista da novela, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), se reencontrou em grande estilo.

Escrito por Blog Outro Canal às 14h42

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.