Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Filha de Silvio Santos ganha programa solo

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, estreia no sábado (7) como apresentadora no SBT. A moça, que tem feito merchandisings na emissora e participado do programa do pai, vai comandar sozinha o especial de aniversário do canal, "SBT 30 anos".

A primeira edição do especial falará sobre "A Praça É Nossa". As seguintes serão sobre os programas infantis que passaram pela rede e sobre o palhaço Bozo. A edição de despedida deve ser sobre Silvio Santos.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h45

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Silvio Santos se rende aos evangélicos

 

Uma das últimas resistências na TV aberta a venda de horários para igrejas evangélicas, o SBT está prestes a ceder.

Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.

Uma vez aberta a negociação _coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás_ estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.

Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.

O SBT não confirma oficialmente a negociação.

Escrito por Blog Outro Canal às 14h48

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Eliana recebe cunhada ilustre no programa

Finalmente aconteceu. O tão esperando encontro na TV da apresentadora Eliana e sua cunhada, a cantora Maria Rita, foi gravado e irá ao ar no domingo (8), no SBT.

Eliana está esperando um filho do músico e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita.

O encontro entre Eliana e Maria Rita era esperado há tempos. Afinal, Eliana fez vários convites à cantora, que nunca pode aceitar.

 Na participação no programa "Eliana", Maria Rita cantou “Cria”, em homenagem ao sobrinho e ao Dia das Mães e deixou a apresentadora muito emocionada.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h31

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Morte de Bin Laden aumenta audiência na TV

O anúncio da morte de Osama Bin Laden, líder da al-Qaeda foi morto em operação dos EUA, fez a audiência dos noticiário brasileiros subir na segunda-feira (2).

Praticamente todo dedicado ao assunto, o "Jornal Nacional" (foto) marcou uma de suas melhores audiências no ano: 37 pontos. Recrutou no ar todos os seus correspondentes para mostrar como os líderes internacionais estavam tratando a morte de Osama.

 No mesmo dia, o  "Jornal da Record", que costuma registrar entre 9 e 10 pontos, pulou para 12 pontos. O "Jornal da Band", que tem média na casa dos 5 pontos, alcançou 7 pontos de ibope e o "SBT Brasil" marcou 5 pontos.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Escrito por Blog Outro Canal às 12h58

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Futebol bate recorde na Globo

A Globo tem bons motivos para brigar pelo futebol. A semifinal do Campeonato Paulista e a final do Campeonato Carioca bateram recorde de audiência no domingo (1º).

Em São Paulo, o clássico Palmeiras x Corinthians marcou 34 pontos, com 56% de share (participação no total de televisores ligados). Cada ponto equivale  58 mil domicílios na Grande SP. O número surpreende uma vez que as partidas do campeonato seguiam na casa dos 20 pontos de audiência.

No Rio, a final entre Vasco e Flamengo marcou 32 pontos, com 64% de share. Cada ponto equivale a 31 mil domicílios no Rio de Janeiro. São as melhores médias dos dois campeonatos neste ano.

Vale lembrar que a Globo estava praticamento sozinha na transmissão do futebol, pois a parceira Band dedicou-se na data à transmissão da Fórmula Indy, em São Paulo, intercalando os dois eventos.

Escrito por Blog Outro Canal às 15h51

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.