Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Sportv desbanca Discovery Kids na TV paga

Pela primeira vez em muito tempo, o Discovery Kids perdeu a liderança no ranking de audiência da TV por assinatura. O Sportv encerrou o mês de abril como o canal mais assistido na TV paga.

O Discovery Kids, líder há muito tempo no segmento, ficou em segundo lugar seguido por Disney Channel, Cartoon NetworK e TNT.

O principal responsável por essa virada do Sportv foi a transmissão das partidas do Campeoato Paulista, Libertadores da América e Copa do Brasil.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h37

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Insensato Coração" bate recorde de audiência

Parece que a transformação de Norma (Glória Pires) de boa moça em vilã em "Insensato Coração" (Globo) já começou a alavancar a audiência da novela.

No primeiro reencontro dela com Léo (Gabriel Braga Nunes), de quem quer se vingar,  a trama bateu recorde e marcou 40 pontos de ibope e 62% de share (participação entre TVs ligadas). O encontro aconteceu nesta quinta-feira (12). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Além da boa marca com o folhetim, a Globo bateu outros dois recordes ontem. "A Grande Família" marcou 28 pontos e 48% de share e o seriado "Lara com Z" alcançou 16 pontos e 31% entre os aparelhos ligados.


Norma e Léo no primeiro encontro após a saída dela da prisão

Escrito por Blog Outro Canal às 16h25

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Casamento real rendeu muito na TV paga

Com uma das coberturas mais divertidas do casamento real do príncipe William e a agora princesa Kate Middleton, o GNT alcançou a vice-liderança em audiência.

A exibição do compacto com os melhores momentos da trasmissão do evento, das 22h à meia-noite do dia 29 de abril, rendeu ao canal pago o segundo lugar no ranking da TV paga no target do GNT (mulheres da classe AB, na faixa de 25 a 49 anos). Ficou atrás apenas de um canal de filmes. 

 

Leon Neal/France Presse

O casal se beija diante da multidão, após o casamento

Escrito por Blog Outro Canal às 17h35

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Morte de Lacraia garante ibope à Sônia Abrão

Sem perder o costume de explorar tragédias e mortes, o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, marcou na tarde de terça-feira (10) quatro pontos de audiência com a cobertura da morte do dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa, 33, conhecido como "Lacraia".

O dançarino, que morreu na manhã desta terça-feira (10) no Rio, ficou famoso por dançar hits de funk como "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó", acompanhando o MC Serginho. Os números são dados prévios do ibope. (Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP). 

Neste mesmo horário, a Globo marcava 13 pontos, a Record alcança seis, SBT cinco e a Band dois pontos.

André Vicente - 17.out.08/Folhapress

O dançarino, que morreu na manhã desta terça-feira no Rio

Escrito por Blog Outro Canal às 17h24

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Norma reencontra Léo

"Insensato Coração" (Globo) promete esquentar nos próximos capítulos. O esperado reencontro de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) está marcado para sexta-feira (13). Mas o azar será dela.

Léo vai fingir que não se lembra de Norma e em uma conversa rápida, vai deixar claro que não há como provar nada contra ele.

Norma vai ao encontro Léo em Florianópolis, após seguir pistas sobre o paradeiro do rapaz.

Sem assustá-lo nem um pouco, Norma descobre que terá de se tornar rica e poderosa para conseguir se vingar de fato. E aí que começa toda a mudança da personagem, que vai repaginar sua vida e seu visual.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h21

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.