Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Novo "SBT Brasil" derruba audiência pela metade

Por enquanto foi só fumaça. A comentada chegada dos dois novos âncoras ao "SBT Brasil", Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, fez a audiência do noticiário cair pela metade.

Passada a empolgação da estreia, no dia 30, com a marca de 6 pontos de média de audiência, o noticiário começou a perder público. No dia 31, marcou 4,5 pontos. No dia 1 de junho, registrou 5 pontos. Na última quinta-feira, dia 2, despencou para 3 pontos, ficando atrás de Globo, Record e Band no horário.

Antes da Rachel e Joseval, o noticiário marcava médias entre 4 e 5 pontos.

 Cada ponto equivale a 58 mil domicílios Grande SP.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 16h07

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Mike Tyson estrela série em canal de animais

Como? Mike Tyson em uma série no Animal Planet, um canal dedicado ao mundo animal? Isso é o que você deve estar se perguntando.

Sim, o ex-lutador de boxe produz e apresenta "Cara a Cara com Mike Tyson", que estreia dia 16 de junho, às 23 horas. 

Mas tudo tem uma explicação. A série é sobre corrida de pombos, uma das paixões de Tyson (foto) cultivada desde a infância no bairro onde cresceu, o Brooklin, em Nova York.

Em três episódios, a série vai falar sobre a cultura das corridas de pombos. Também mostra a primeira participação de Tyson em uma competição oficial, a relação do ex-lutador com os animais e como isso o influenciou nos ringues. Ao programa, Tyson contou que seu primeiro soco foi dado em um vizinho que matou um pombo para provocá-lo.

Apesar da fama de encrenqueiro, a série promete mostrar um "lado desconhecido" de Tyson, que considera o pombal "um lugar de tranquilidade e pausa na vida tumultuada".  É ver para crer.



Escrito por Blog Outro Canal às 12h58

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Lea T. faz audiência do "Mais Você" subir

TV Globo

Ana Maria Braga e a modela Lea T. no "Mais Você"

A ótima entrevista de mais de 20 minutos com a modelo transexual Lea T., filha do ex-jogador Toninho Cerezo, no "Mais Você" (Globo) desta quarta-feira (1º) alavancou a audiência do programa que marcou 7,5 pontos de acordo com dados prévios do ibope. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. No programa da terça-feira (31), a audiência foi de cinco pontos.

Sem sensacionalismo e com perguntas diretas, Ana Maria conseguiu um sincero depoimento de Lea T. que contou sobre a descoberta de seu transexualismo, a cirurgia de mudança de sexo marcada para breve e de como a relação com o pai se intensificou após assumir sua condição.

Sensação da Fashion Rio, Lea T. desfila hoje de biquíni.

Escrito por Blog Outro Canal às 15h36

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Tapas & Beijos" é a melhor aposta do ano da Globo

"Tapas & Beijos" bateu de novo seu próprio recorde em audiência, marcou 29 pontos nesta terça-feira (31) na Globo. Na semana passada tinha alcançado 28 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

A audiência da série só vem aumentando desde sua estreia, no dia 5 de abril, quando marcou 22 pontos.

Da nova programação da Globo, a atração que vai ao ar às 22h20 é a que melhor emplacou e, por conta disso, já se fala em vida longa ao projeto. Diferente de outras séries lançadas na nova programação, como "Divã" e "Batendo o Ponto" que já saíram do ar, "Tapas & Beijos" vai ficar o ano inteiro em exibição.

A série tem dado mais audiência do que a novela das 19 horas "Morde & Assopra", que vem mantendo média de 28 pontos.

Além disso, "Tapas & Beijos" ocupa, e muito bem, o espaço deixado pelo "Casseta & Planeta". Exibido pela última vez em 21 de dezembro do ano passado, em sua reta final a atração mantinha média de 20 pontos de audiência.

Blenda Gomes/Globo

Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Érico Brás em cena de "Tapas & Beijos"

Escrito por Blog Outro Canal às 12h18

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Morde & Assopra" bate recorde de audiência com barraco em casamento

A revelação da farsa do falso médico Guilherme (Klébber Toledo) (foto) fez "Morde & Assopra" bater recorde de audiência na Globo na segunda-feira (30).

Fingindo ser rico e formado em medicina, Guilherme  teve todo seu segredo revelado durante o casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa), o que acabou com os planos do ambicioso rapaz.

O ponto alto foi a participação da personagem de Cássia Kiss, (Dulce), mãe que Guilherme escondia de todos por ser pobre e que também não sabia que o filho não havia se formado em medicina.

O capítulo rendeu média de 33 pontos de audiência, o recorde da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h14

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Paulo Markun pode assumir "Jornal da Gazeta"

Ex-diretor de jornalismo da Record e do SBT, Luiz Gonzaga Mineiro,  foi visto nesta segunda-feira (30) circulando pelos corredores da TV Gazeta.

A visita abre espaço para uma série de especulações, uma vez que o jornalismo da emissora passará por grandes reformulações. A principal é a saída da âncora Maria Lydia, que estava há 20 anos no canal.

A direção está reformulando o principal jornalístico da emissora, o "Jornal da Gazeta", que ganhará novos âncoras e passará a ser exibido em alta definição.

Um dos nomes cotados para assumir a bancada no lugar de Maria Lydia é o de Paulo Markun (foto).

Enquanto a Gazeta decide, Silvia Correa e Gabriel Cruz seguem no comando do "Jornal da Gazeta".

Ao blog, Mineiro disse que não foi na TV Gazeta, e sim na Faculdade Casper Líbero, que fica no mesmo prédio. O jornalista disse que não tem interesse em voltar a trabalhar na TV aberta e  contou que foi até lá regularizar uma documentação referente ao seu diploma.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h01

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Morde & Assopra" corta mais uma personagem

Já sem dinossauros e sem robôs, "Morde & Assopra" (Globo) vem se recuperando em audiência, mas as baixas no elenco continuam.

A atriz Luana Tanaka (foto) é a mais nova dispensa do folhetim. Ela integra o time de Ana Rosa, Claudio Jaborandy, Tarcísio Filho e Gabriela Carneiro, que também deixaram a trama, sem maiores explicações.

Luana fazia parte do núcleo nipônico de "Morde & Assopra", que veio perdendo espaço na trama.

Outros personagens devem deixar a novela em breve.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h55

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.