Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Se der certo, Gentili será "Jô Soares" da Band

 

Agora vai. Há vários meses em testes, o talk show do "CQC" Danilo Gentili na Band, o "Agora É Tarde", estreia dia 29 na faixa das 23h30. Com duas exibições semanais, a atração tem pretensões maiores.

Se der certo, a emissora pode transformar Gentili no "Jô Soares" da Band, com um programa de entrevistas diário.

Tudo depende da audiência, do faturamento e dos convidados que o humorista conseguir arrastar para o programa, não é?

Sem revelar seus primeiros entrevistados, Gentili garantiu que não está tendo problemas em levar personalidades ao programa, mesmo com suas tiradas polêmicas.

Ao que tudo indica, a atração ainda não tem grandes patrocinadores. A Band somente diz que a demanda comercial do formato está "interessante", seja lá o que isso for.

A graça da atração parece ser mesmo a banda de Gentili: a turma do "Ultraje a Rigor".

O vocalista Roger até brincou dizendo que a única semelhança entre ele e Bira, do Sexteto de Jô Soares (Globo) é a surdez.

Escrito por Blog Outro Canal às 18h00

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Raul Gil renova contrato com SBT

Raul Gil renovou seu contrato com o SBT por mais um ano. O compromisso do apresentador com o canal, que venceria em dez dias, já foi reafirmado em um novo contrato, com alguns valores revistos.

Raul e SBT estava discutindo repasses comerciais do programa, mas já entraram em um acordo.

Mastrangelo Reino/Folhapress

O apresentador Raul Gil, que renovou contrato com o SBT

Escrito por Blog Outro Canal às 15h12

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Band quer contratar Narciza Tamborindeguy

A socialite Narciza Tamborindeguy (foto) logo será a mais nova estrela da Band. Ela está negociando com a emissora a participação em um reality show que mostra a rotina de mulheres muito ricas, produzido pela Cuatro Cabezas, a mesma produtora do "CQC".´

A ideia é acompanhar o dia a dia de Narcisa, seus passeios, compras, reuniões com amigas, com foco, claro, nas extravagâncias da socialite.

A Band confirma que está conversando com Narciza, mas diz que é para um projeto futuro, mantido em segredo.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h32

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Rede TV! abre processo pela farsa das tchecas do "Pânico"

A Rede TV! resolveu processar as "as tchecas" do  "Pânico".

A emissora está movendo uma ação pedindo indenização por danos materiais e morais contra a Cia Brasileira de Bebidas Premium, responsável pela contratação das "falsas tchecas" Michaela e Dominika para estrelarem a campanha de uma nova cerveja, a Proibida.

Contratadas pelo "Pânico na TV!" para estrelarem  um reality show, as duas modelos na verdade faziam parte da estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium, esquema descoberto pela Folha de S. Paulo. O problema é que o "Pânico" é patrocinado pela Ambev, e disse ter sido pego de surpresa pela campanha publicitária secreta das duas "tchecas". A farsa causou problemas comerciais na Rede TV!

Resultado: a emissora processou a cervejaria e conseguiu uma liminar pedindo que a Premium retire e exclua de todos os canais de comunicação, incluindo redes sociais, quaisquer menções, vídeos ou textos com relação ao "Pânico", à "Rede TV!" e aos apresentadores da emissora, sob pena de pagamento de multa diária. O valor não foi informado.

As "tchecas" do "Pânico", que serão em breve capa da revista "Playboy", não poderão citar de jeito nenhum a atração.

Em tempo, a Rede TV! também conseguiu uma liminar que a autoriza a reprisar episódios da primeira e da segunda temporadas do "Operação de Risco". A produtora da atração, Medialand, tinha conseguido uma liminar impedindo a emissora de reprisar o programa por falta de pagamento dos direitos da atração.

Escrito por Blog Outro Canal às 18h45

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo promove dança de cadeiras no jornalismo

Grandes mudanças  no jornalismo da Globo.

Renato Machado deixará de ser o apresentador do "Bom Dia Brasil". Ele vai  virar correspondente em Londres. Em seu lugar entra Chico Pinheiro (foto), atualmente apresentador do “SPTV”.

Na Record, a mudança foi encarada como uma maneira de combater com mais força o "Fala Brasil", que por muitos dias consegue a liderança em audiência no horário.

 Além das mudanças envolvendo Chico Pinheiro e Renato Machado, Mariana Godoy também deixará o "SPTV" e será deslocada para a Globo News, onde apresentará o“Jornal das Dez”.

O "SPTV" 1ª edição será assumido definitivamente por César Tralli.

O anúncio oficial foi feito pelo diretor de jornalismo da Globo, Carlos Henrique Schroder. As mudanças estão previstas para setembro.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h42

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.