Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Sete em cada dez televisores estavam ligados em "Insensato Coração"

A vingança de Norma (Glória Pires) em cima de Léo (Gabriel Braga Nunes) tem garantido plateia poderosa a "Insensato Coração", da Globo.

No capítulo de quinta-feira (30), quando Norma começou a dar o troco no vilão, a trama bateu mais um recorde: registrou média de 44 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O número mais impressionante é o de share (participação no total de televisores ligados no horário). "Insensato" alcançou na quinta-feira (30) 69% de share em São Paulo . O que quer dizer que de cada dez televisores ligados, sete estavam sintonizados na novela da Globo.

Na emissora já há uma aposta de que a novela chegará aos 50 pontos de audiência em julho. Vamos aguardar os próximos capítulos do martírio de Léo.

Escrito por Blog Outro Canal às 15h14

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Rita Lee volta a falar de Luan Santana

Rita Lee solta o verbo novamente. Em entrevista à Amaury Jr. (Rede TV!), que vai ao ar na quinta-feira (30), a cantora fala sobre Luan Santana, Restart e  "A Fazenda" (Record).

"'Fazenda?' Eu nem sei o que é isso?", ironiza ela. 

Só para lembrar: Rita andou cutucando recentemente os fãs de Luan Santana e Restart no Twitter, provocando a ira de alguns.

No papo com Amaury, ela conta que tirou os seios por medo de ter câncer e que sua vida antes era sexo, drogas e rock'n'roll, e que hoje é sexo, ioga e rock'n'roll.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 15h33

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Maluf ia abrir talk show de Danilo Gentili

Nem Marília Gabriela nem Marcelo Adnet.

Danilo Gentili queria estrear seu talk show na Band, o "Agora É Tarde", provocando. O convidado dos "sonhos" do integrante do "CQC" era o deputado federal Paulo Maluf (PP). O blog apurou que estava tudo certo para  Maluf gravar entrevista na Band esta semana, mas o papo acabou sendo adiado por conta da agenda do político.

Gentili, que estreia seu programa na noite desta quarta-feira (29), chegou a anunciar em entrevistas que teria o tal "entrevistado dos sonhos" em seu primeiro programa, sem revelar a identidade da pessoa. A produção esperou Maluf até a tarde de quarta-feira (29), mas não teve jeito.

Sem o político, o humorista estreará com Marília Gabriela e Marcelo Adnet como alvos.

Danilo Gentili entrevistou Maluf para o "CQC", da Band

 

Escrito por Blog Outro Canal às 14h15

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Datena entrevista morto-vivo

Datena fez a festa na tarde de terça-feira (28) com a história de Amin Khander, o promoter dado como morto e que estava vivinho da Silva.

Por conta de uma brincadeira de mau gosto, Amin, que é amigo de várias celebridades e figurinha fácil de programas de TV, virou manchete em vários veículos do comunicação com a notícia de que havia sido encontrado morto em sua residência.

No "Hoje em Dia" (Record), Chris Flores e seus colegas chegaram a chorar no ar a morte de Amin. Mais adiante, anunciaram que era engano, uma pegadinha.

Aproveitando a confusão, Datena entrevistou o "morto-vivo" por vários minutos no "Cidade Alerta" (Record) de terça-feira (28). Ele debochou da situação e da notícia furada em que seu colegas de emissora caíram.

Além de reprisar o momento em que o "Hoje em Dia" anunciou a morte de Amin, Datena tripudiou.

"Você está dizendo que sua caixa de mensagens está lotada. As pessoas te mandaram e-mails e ligaram antes ou depois de você ter morrido?", brincou o âncora em entrevista com o promoter. "Se foi depois, não adiantava, né? Mandar mensagem para morto?", disse Datena.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h14

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

TVs choram a morte falsa de Amin Khader e disputam para ver quem vai mostrá-lo vivo

 Os programas de TV foram pegos pela brincadeira de mau gosto do promoter Amin Khader, de 52 anos. Na manhã de terça-feira (28), o amigo de Amin, David Brazil , confirmou para vários veículos de comunicação que o promoter havia sido encontrado morto em casa. Foi o suficiente para começar a choradeira geral ao vivo, afinal, Amin é figurinha fácil em vários programas de TV e amigo de várias celebridades.

No "Hoje em Dia", Chris Flores e seus colegas chegaram a chorar no ar a morte de Amin.

Tom Cavalcante e Ana Hickmann foram chorar no Twitter. Na Rede TV!, a equipe do "TV Fama" saiu em disparada para produzir um especial sobre Amin para a noite de hoje (28). O mesmo foi feito na produção do "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, que já estava recrutando convidados ligados ao promoter e gravando depoimentos de amigos dele. Sônia, que sempre noticia até a última gota a morte de famosos, estava preparando um programa inteiro sobre o promoter.

O "Vídeo Show", da Globo, não gravou nada, mas estava atrás da confirmação para noticiar na edição de terça-feira (28).

Tudo isso, em vão. Amin não morreu. A brincadeira foi revelada no ar, no "Hoje em Dia" e em vários sites na internet. Tudo não passava de uma pegadinha do promoter, que deixou muito diretor de TV irritado.

A corrida agora é para ver qual programa leva primeiro o morto-vivo ao ar.

Amim cercado por Christiane Torloni e Suzana Vieira em aniversário

Escrito por Blog Outro Canal às 13h54

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Adnet e Marília Gabriela são alvos de Danilo Gentili

Acabou o mistério. Os primeiros entrevistados de Danilo Gentilli em seu novo talk show na Band, o "Agora É Tarde", serão Marcelo Adnet, da MTV, e Marília Gabriela (foto).

O blog apurou que um dos motivos do mistério é que há mais duas importantes entrevistas para serem acertadas esta semana, opções para o programa de estreia.

O "Agora É Tarde" entra no ar na Band na quarta-feira, dia 29.

Escrito por Blog Outro Canal às 11h45

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

'A Fazenda' é liberada para ir ao ar a qualquer horário

Está liberado. Assim que a nova edição de "A Fazenda" estrear na Record, em julho, o telespectador será bombardeado por imagens do reality show em toda a programação da emissora.

O Ministério da Justiça voltou atrás e classificou a próxima edição da atração como imprópria para menores de 10 anos. O que quer dizer que o formato poderá ser exibido a qualquer horário do dia.

Em dezembro, o Ministério da Justiça reclassificou a terceira edição de "A Fazenda" como imprópria para menores de 12 anos. Na prática, o programa, que é exibido após as 20 horas, não foi diretamente atingido. No entanto,  com a reclassificação, atrações como "Hoje em Dia" e " Tudo É Possível", exibidas de manhã e à tarde, foram proibidas de passar qualquer imagem do reality. Um problemão para quem está acostumado a sugar até a última gota de audiência do formato de sucesso.

Com  a classificação de 10 anos, "A Fazenda 4" pode ter imagens reprisadas em qualquer programa da emissora, a qualquer horário.

Prepare-se então para o ver a qualquer momento do dia o time de "celebridades" do próximo confinamento: o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador), Cumpadre Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e a modelo Renata Banhara.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h30

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.