Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Record escala "A Fazenda" para derrubar "Fantástico"

O "Fantástico" (Globo) terá um novo adversário.  "A Fazenda" (Record) está entrando na briga por audiência e pode roubar alguns pontos da revista eletrônica da concorrência.

A Record mudou sua estratégia no último momento. No domingo (24), o reality show da Record entrará no ar mais cedo, logo após o "Programa do Gugu", por volta das 20h. Nas edições anteriores, o reality entrava no ar às 23h, depois de "Domingo Espetacular".

O embate deve acirrar ainda mais a disputa por telespectadores na faixa horária. A média do "Fantástico", que segue na faixa dos 20 pontos, deve ser diretamente atingida pelo reality.

Com a mudança, a Record pretende melhorar a audiência de "A Fazenda", que já registra, há dois dias consecutivos, média de 13 pontos.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h57

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Fora da novela por problemas com o personagem, atriz inventa desculpa

Assim como outros personagens de "Morde & Assopra" (Globo), Nívea Stelman e Rodrigo Hilbert deixaram a novela bem antes do previsto.

Até ai tudo bem, se a Nívea não tivesse colocado no Twitter que sua personagem deixou a trama por pressão do Ministério da Justiça, porque suas cenas eram fortes demais. A personagem dela apanhava do marido na trama. 

Acontece que nem o MJ nem a Globo têm nada a ver com isso. Não houve pressão de nenhuma das partes. Todo mundo estranhou essa história de MJ.

Walcyr Carrasco, autor da novela, foi quem decidiu antecipar o desfecho dos personagens, alegando que algumas histórias deveriam ser resolvidas antes para não deixar tudo para os últimos capítulos.

De onde então a atriz tirou isso? Ninguém sabe.

Nos bastidores é fato que os personagens de Nívea e Rodrigo não deram liga. Alguns colocam a culpa em Nívea que, segundo fontes, não estava focada no personagem. Passava horas twittando no celular e em crise com o namorado jogador de futebol. Outros acham que Rodrigo é um ator muito fraco e não segura um papel mais dramático.

Técnicos da novela presenciaram broncas na dupla durante a gravação de algumas cenas. O clima pesou. 

O sábio Walcyr descolou a melhor solução.

Escrito por Blog Outro Canal às 08h51

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Em boa fase, Corinthians supera nudez na Globo e na Record

Nem as avantajadas de "A Fazenda 4" nem as esbeltas de "O Astro". Na guerra das peladas da TV quem surpreendeu em audiência na noite de quarta-feira foi o Corinthians.

Tanto "O Astro" da Globo, como o segundo dia do reality da Record perderam audiência. A macrossérie baseada na obra de Janete Clair registrou na quarta-feira média 19 de pontos. Na quarta-feira anterior, dia 13, a produção alcançou 27 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

A nova edição de "A Fazenda" também já começou a descer a ladeira. Estreou com média de 16 pontos na terça-feira (19) e registrou na quarta-feira (20) 13 pontos de audiência. Enfrentou no horário o Corinthians, que vive boa fase no Brasileirão. A partida Corinthians X Botafogo alcançou média de 27 pontos, uma das melhores dos jogos às quartas-feiras na Globo.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 13h44

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Programa fará entrevista espiritual com Clodovil

O programa "Visão Paranormal" promete exibir nesta quarta-feira (20), às 21h, uma entrevista exclusiva com Clodovil Hernandes (foto), que morreu em 2009. Material de arquivo? Não. Inédito mesmo.

A atração, exibida no portal de TV ABCD e no YouTube, convidou o secretário particular de Clodovil, Maurício Petiz, para participar do programa. Ele dará uma entrevista a Rosa Maria Jaques, apresentadora que tentará contatar o espírito de Clodovil durante o programa.

João Tochetto, jornalista responsável pela atração, diz que Rosa costuma se comunicar muito com Clodovil, e que o estilista e deputado federal chegou a dar alguns pitacos espirituais na decoração da casa da apresentadora.

"Visão Paranormal" se anuncia com o primeiro programa caça-fantasmas da TV Brasileira.

 


Escrito por Blog Outro Canal às 13h46

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"O Astro" perde 30% de audiência e investe em nudez contra popozudas de "A Fazenda"

Elenco de estrelas, produção primorosa, festival de bundas e peitos em rede nacional. Nada disso conseguiu segurar a audiência inicial de " O Astro", na Globo.

A macrossérie estreou no dia 12 com média de 28 pontos de audiência. Excelente marca para uma atração que vai ao ar às 23 horas. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

No entanto, "O Astro" ainda não enfeitiçou o público. Em menos de uma semana no ar perdeu quase 30% de audiência.

Marcou no dia 13, logo após a estreia, média de 27 pontos. No dia 14, caiu para 23 pontos e na sexta-feira, dia 15, despencou para 19,7 pontos. Resultado: luz vermelha acesa na Globo.

A emissora pretende manter "O Astro" na casa dos 20 pontos de audiência para anular qualquer chance de crescimento da Record com "A Fazenda", que estreia nesta terça-feira (19).

Para tanto, seguirá exibindo a macrossérie quase sem intervalo comercial e bombando a programação de chamadas sobre a nova produção. Contra as popozudas da "Fazenda" (Record) a Globo seguirá investindo em cenas sensuais na trama.

Briga boa na TV que tem seu primeiro round hoje (19).

 

 

 

 

Escrito por Blog Outro Canal às 08h13

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Audiência já estava desanimada com a seleção

O torcedor parecia já saber o que estava por vir. A partida Brasil X Paraguai pela Copa América registrou 30 pontos de audiência na Globo no domingo à tarde (dia 17). Apesar da importância da partida, que era eliminatória, sua média foi dois pontos menor que a da estreia da seleção no campeonato, no dia 3.

O confronto Brasil X Venezuela, que também ocorreu em um domingo, alcançou média de 32 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

No confronto com o Paraguai, o Brasil acabou perdendo. Levou a pior na cobrança de pênaltis.

Escrito por Blog Outro Canal às 12h52

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.