Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Apresentador infantil do SBT é xingado em trote do Google

Qual o risco de falar com alguém pelo telefone na TV, ao vivo? O da pessoa do outro lado (que você não está vendo) falar qualquer bobagem no ar. Virou hit na internet um vídeo em que o apresentador Yudi, do "Bom Dia & Cia" (SBT) parece ter caído em uma pegadinha.

No vídeo, que foi parar rapidamente no YouTube, o apresentador surge como vítima de um trote feito via Google Translate (tradutor do Google). Na gravação, uma voz de mulher que dizia se chamar Ana Flávia ligou para o programa e xingou o apresentador. Perplexo com o xingamento, Yudi ficou sem reação e o SBT acabou entrando com o intervalo comercial abruptamente no meio do programa para cortar a gracinha da telespectadora abusada. O mais incrível é que o programa tem classificação livre e vai ao ar de manhã, às 09h30.

A voz parece ser do Google Translate e até o blog foi enganado.

Procurado, o SBT diz que se trata de uma montagem e que já está atrás dos responsáveis.

Confira o vídeo....

É verdadeiro ou falso?

Escrito por Blog Outro Canal às 15h57

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Atores da Globo criticam "Jornal Nacional"

De nada adianta a Globo lançar manual de conduta com regras para o casting com relação ao uso de mídias sociais como Twitter e Facebook.

Na terça (23) à noite, alguns artistas da emissora questionaram e criticaram no Twitter o "Jornal Nacional", por conta de uma reportagem sobre a construção da Usina de Belo Monte, na Bacia do Rio Xingu, em sua parte paraense.

A polêmica empreitada tem de um lado o argumento de ser uma das maiores obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Do outro, há uma longa discussão sobre o impacto ambiental da usina na região, cercada por comunidades indígenas.

A atriz Thaila Ayalla (foto), que fez "Ti Ti Ti", atacou diretamente o "JN" no Twitter:

"É claro q a matéria sobre belo monte no @jntvglobobrasil deixou a desejar,maquiaram,omitiram e deram destaque nas coisas erradas"

Paulo Vilhena, de "Morde & Assopra" também questionou o motivo da demora do noticiário para falar sobre Belo Monte.

"Finalmente o absurdo chamado #belomonte comeca a receber atencao da midia!!hj no #jornalnacional", postou o ator no Twitter.

Outros atores, como Fernanda Souza, concordaram com Vilhena na web.

Escrito por Blog Outro Canal às 16h11

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Filmes de Xuxa são os campeões da TV paga

Mesmo com o crescimento do cinema nacional brasileiro, Xuxa continua sendo a preferida na TV paga.

Segundo relatório da Ancine (Agência Nacional de Cinema), dos dez filmes nacionais mais exibidos na TV por assinatura em 2010, quatro são de Xuxa.

O recordista de exibições é "Xuxa e os Duendes 2", que foi ao ar 51 vezes, todas nos nos canais HBO.

"Divã", de Lilia Cabral, vem em segundo, com 46 exibições.

"Se Eu Fosse Você 2" é o terceiro colocado no ranking, com 45 exibições.

"A Mulher Invisível" está em quarto, com 37 exibições, empatado com "Os Normais 2".

Em seguida vem "Bezerra de Menezes: O Diário de Um Espiríto", com 31 exibições

"Xuxinha e Guto Contra Os Monstros do Espaço", exibido 28 vezes.

"Xuxa e o Tesouro Da Cidade Perdida", exibido 27 vezes.

"Xuxa em Sonho de Menina", que foi ar ar 25 vezes.

" A Guerra dos Rocha", que foi ar ar 23 vezes

E "Última Parada 174", que teve  22 exibições.

O relatório também mostra que o Canal Brasil foi o canal que mais exibiu filmes nacionais em 2010, com 1400 exibições, seguido por Telecine Premium, com 223 exibições, Cinemax, com 213 e Telecine Pipoca, com 204 exibições.

 

 

Escrito por Blog Outro Canal às 13h52

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Sônia Abrão faz debate espiritual sobre doença de Gianecchini

Qual o limite de programas como o de Sônia Abrão na cobertura de casos como o da doença de Reynaldo Gianecchini?

O "A Tarde É Sua" (Rede TV!) desta quarta-feira (24) passou boa parte do tempo com uma sensitiva falando a respeito do câncer do ator.

 Em uma espécie de debate místico sobre o assunto, ela disse que a "tia morta de Giane voltou para ajudá-lo na cura do câncer" e que a doença do ator é "carmática". Ela diz que entrou em contato com a tia do galã. Em outro momento,  a sensitiva afirmou que ator será tratado no hospital do astral, por espíritos, para se livrar da doença.

Gianecchini permanece internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para tratar um câncer linfático.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h10

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

No Brasil, Ricky Martin dá fora em Gugu e Hebe e só topa falar com Xuxa

 

Ricky Martin, que fará shows no Brasil na sexta (26), no sábado (27) e no dia 30, deu um verdadeiro "olé" nas TVs brasileiras e nos amigos famosos de longa data.

O cantor porto-riquenho, que surgiu no cenário musical como integrante do Menudo, está literalmente fugindo de entrevistas aos amigos Hebe (RedeTV!) e Gugu (Record)

O blog apurou que Ricky, por enquanto, topou falar só com Xuxa, da Globo, que virá à São Paulo na quinta-feira (25) exclusivamente para gravar uma entrevista com ele.

Sem dar muitas explicações, a equipe do cantor recusou convites insistentes do próprio Gugu, que é amigo pessoal do cantor e várias vezes o levou em seu programa no SBT para divulgar seus trabalhos.

Desde que fora anunciada sua passagem pelo Brasil, as produções de Hebe e de Gugu tentam agendar um papo com Ricky, sem sucesso. Mais adiante, topou bater um papinho rápido com Hebe.

O cantor deu outro fora em Cláudia Leitte e na Band. A cantora baiana estava fazendo de tudo para se apresentar ao lado de Ricky Martin no Miss Universo, que será transmitido pela Band no dia 12 de setembro, direto de São Paulo.

Ricky, que gravou recentemente uma música com Cláudia Leitte, não topou ser a grande atração internacional do concurso. O máximo que a Band conseguiu foi levar a vencedora do Miss Brasil para tirar um foto com o cantor após o show dele em São Paulo.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 13h54

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

SBT quer elenco original de "Chaves" em especial do Dia das Crianças

O SBT bem que tentou, mas não conseguiu trazer os protagonista do seriado mexicano "Chaves" para as comemorações dos 30 anos da emissora, no mês de agosto.

Mas quem disse que Silvio Santos desistiu?

A emissora iniciou uma série de conversas com os atores do elenco da produção para uma visitinha ao Brasil em outubro, no Dia as Crianças.

Além da avançada idade do protagonista, o ator Roberto Bolaños, o encontro enfrenta outros problemas, como o fato do elenco original de "Chaves" ter se desentendido no passado. São comuns os ataques públicos entre eles.

Mesmo assim, a emissora segue com as negociações. Se alguns atores de "Chaves" toparem vir ao Brasil, o SBT pode criar um  programa especial com a presença de fãs do seriado.

Escrito por Blog Outro Canal às 09h16

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo cria nova direção de jornalismo

Mudanças no esporte da Globo.

De olho nos grandes eventos esportivos que acontecerão no país, a emissora resolveu reformular a direção de jornalismo.

A Globo está criando uma direção de redação de esportes em SP, que cuidará da turma do globoesporte.com e do Sportv. O cargo será ocupado por César Seabra, que deixará a direção da Globo News.

Depois de atuar em programas como "Fantástico" e "Big Brother Brasil", Eugênia Moreyra assume a direção do canal pago Globo News.

As mudanças passam a valer em setembro

Escrito por Blog Outro Canal às 18h12

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Pernas de Silvio Santos vencem "A Fazenda" em audiência

E não é que as pernas de Silvio Santos fazem mais sucesso que as de suas assistentes de palco? Ao surgir no ar de shorts vermelho (alguns dizem que é rosa) no domingo (21) e camisa florida, na comemoração dos 30 anos do SBT no Hotel Jequitimar, no Guarujá (litoral paulista), o apresentador causou reboliço na TV e na internet. A imagem, gravada durante o final de semana, foi exibida durante o "Programa Silvio Santos" e rendeu um dos picos de audiência do programa.  No embate com "A Fazenda", da Record, a atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope, ante 11 pontos do reality. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o shorts de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas adoraram o visual descontraído de SS ao conversar com funcionários e colaboradores no evento do Guarujá.

Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de SS, e elogiou a boa forma do empresário, de 80 anos.

Teve até "colega de auditório" pedindo Silvio em casamento via Twitter.

Comparando com uma imagem antiga, até que Silvio está bem não?

 Silvio em versão 2011, em evento no Jequitimar

 Silvio nos anos 70

Escrito por Blog Outro Canal às 13h35

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.