Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Falha grave em "Fina Estampa" rende puxão de orelha na Globo

Com direito ao barraco do ano, o capítulo de quarta-feira (7) de "Fina Estampa" rendeu recorde de audiência e confusão na produção.

Tudo porque a cena emocionante de Griselda (Lília Cabral) desmascarando o filho teve uma falha grave de produção.

Repare na cena. A mãe falsa de Antenor (Caio Castro), Gisela (Ângela Vieira), aparece sentada, com as pernas cruzadas, em um papo animado com a família rica da noiva do rapaz. O problema é que a câmera capta com precisão o pé da atriz, que está sem um dos sapatos. Para uma mulher fina como a personagem se propõe a ser, totalmente sem sentido.

A produção da novela e a direção só perceberam o deslize em cima da hora do capítulo  ir ao ar  e a cena não pode ser refeita. A falha rendeu puxão de orelha para todos os lados. E uma busca pelos culpados.

Confira a cena e repare no pé de Angela Vieira.

Foi ou não foi uma falha grave?

 

http://finaestampa.globo.com/videos/t/cenas/v/cena-79-antenor-fica-satisfeito-com-a-falsa-mae/1622887/

Escrito por Blog Outro Canal às 08h41

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Com especial do feriadão, SBT ameaça Record

A estratégia do SBT de criar uma programação especial para os feriados deu certo.

Com uma série de atrações diferenciadas e até um programão infantil, a emissora alcançou na quarta-feira (7) o segundo lugar na média/dia (das 7h à meia-noite), com audiência de 7 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante todo o dia, a emissora ameaçou a concorrência. 

Um dos pontos altos foi a exibição da animação "Ben 10", que registrou 8,5 pontos de audiência.

Na média geral do dia, Record e SBT acabaram empatando em segundo lugar em ibope, mas a estratégia do feriadão assustou a concorrente.

 

Escrito por Blog Outro Canal às 15h24

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Cavalo faz cocô ao vivo em especial do SBT

Programa ao vivo tem seus micos. Mais arriscado ainda é quando envolve animais. Depois de Ana Maria Braga ter as costas encharcadas de urina de um cachorrinho que visitou o "Mais Você" (Globo) em 2007 (a cena virou hit na internet), agora foi a vez de um cavalo aprontar no SBT. 

Em uma bela iniciativa de criar um programa infantil especial para o feriado de 7 de setembro, a emissora levou um cavalo adestrado ao palco do programa. Visivelmente nervoso, o animal não só não fez as manobras esperadas, como defecou no palco, muito, e ao vivo.

A plateia e os palhaços Patati e Patata, que comandaram o programa, não conseguiram conter o riso, mas perderam totalmente a concentração com a cena.

Já a apresentadora Maísa não conseguiu disfarçar. Com nojo, queria se livrar rapidamente do animal que estava no palco. O adestrador do cavalo ficou inconsolável com a gafe ao vivo.

Logo o cheiro tomou conta do programa e a produção teve de interromper para limpar tudo.

Confira a divertida cena:

http://youtu.be/CbNA_N_g3ls

Escrito por Blog Outro Canal às 08h30

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Sergio Mallandro coloca Ivete Sangalo em saia justa

Nem as piadas de Bruno Mazzeo, nem os meninos coloridos do Restart. Quem roubou os holofotes no Prêmio Multishow de Música, realizado nesta terça-feira (6), no Rio, foi o apresentador Sergio Mallandro. Afastado da TV desde que participou de "A Fazenda"(Record), no ano passado, o rei do Glu-Glu comandou uma versão pocket do quadro "porta dos desesperados" no palco do prêmio.


Arrancou muitas risadas ao mandar o comediante Fábio Porchat "gritar como um desesperado".


O mais divertido foi ver a decepção do apresentador ao descobrir que a ganhadora da categoria que ele ia apresentar, "melhor DVD", tinha ido embora. Ivete Sangalo, que cantou na abertura do prêmio, se mandou do evento antes de receber seu troféu.


"Ivete, cadê você, minha filha?", gritava o apresentador no palco. "Mas você nao estava aí?", perguntava. "Vocês me enganaram", disse Mallandro.


Ficou chato para a cantora...

Escrito por Blog Outro Canal às 11h35

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Guerra dos velhinhos: cansada de apanhar do "Chaves", Record recruta "Pica- Pau" às pressas

 

Bateu desespero na Record. Depois de levar algumas surras em audiência do velhinho "Chaves", do SBT, a emissora resolveu recorrer a um clássico também. Recrutou às pressas o super "Pica-Pau" para reforçar o seu final de tarde e combater o fiel escudeiro de Silvio Santos.

Resultado: sem alarde, a Record colocou o "Pica-Pau" no ar na segunda-feira (6), das 18h às 19h15. Registrou no horário média de 5 pontos, empatando com "Chaves" (SBT) na faixa de confronto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com o término do desenho , o SBT recuperou o fôlego e ultrapassou o "Cidade Alerta" (Record), que veio na sequência. "Chaves" marcou 7 pontos ante 5 pontos da Record durante o embate com o noticiário.

A ideia é voltar a colocar o "Pica-Pau" para enfrentar "Chaves" em outros dias. Não é a primeira vez que o passarinho é recrutado como arma-secreta da Record para tentar salvar a audiência. Em 2009, a emissora fez exatamente a mesma coisa.

E você? Na guerra dos velhinhos, qual dos dois prefere?

Escrito por Blog Outro Canal às 12h34

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Xuxa volta a preocupar a Globo

A Globo não sabe o que fazer com Xuxa. Após tirar o programa dela das manhãs de sábado e passá-lo para a faixa da tarde, a emissora estuda uma alternativa para estancar a queda de audiência da atração, que já tem sua liderança ameaçada no horário.

O novo "TV Xuxa" estreou em abril, em novo horário, marcando média de 11 pontos. Logo caiu para 10 pontos. No último sábado (3), a atração marcou 8,8 pontos de audiência.  Uma das piores do ano. Na mesma faixa, a Record marcou 8,3 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O blog apurou que com a queda de audiência do "TV Xuxa", a Globo estuda reformar a atração em 2012, podendo até mudá-la de horário mais uma vez. Com isso, a volta de Xuxa para os domingos da Globo fica cada vez mais distante.

Escrito por Blog Outro Canal às 08h32

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Danilo Gentili vira Freddie Mercury por boa causa

Depois de ter seu nome associado a muitas polêmicas, como o comentário sobre metrô em higienópolis que brincava com "judeus" e o campo de concentração Auschwitz, Danilo Gentili quer limpar sua barra.

O humorista do "CQC" (Band) é um dos garotos-propaganda de uma causa nobre. 

Nesta segunda-feira (5), Freddie Mercury, do Queen, completaria 65 anos.  A data marca o início da parceria entre as ONGs Mercury Phoenix Trust e a Sociedade Viva Cazuza com objetivo de levantar fundos para as ações de combate a AIDS no Brasil. Varios artistas aderiram à causa, entre eles, Danilo Gentili, que aparecerá na campanha imitando Freddie Mercury.

Danilo diz que topou tirar a foto pela causa e não para "limpar sua barra".

A campanha, que tem como objetivo conscientizar os jovens sobre a doença, ganhou apoio do Multishow, que irá exibir especiais de Freddie Mercury e de Cazuza.

"Nem passou pela minha cabeça isso de limpar a barra. Porque, na real, tá limpa faz tempo. Desde que meu programa estreou o foco virou outro. Ninguém mais nem fala nisso", disse ele. "E aí tira o foco da campanha contra a AIDS e vira só autopromoção minha. Sendo que a ideia nem foi minha. Foi da Universal e eu achei divertido e topei fazer. Não estava pensando em nada além disso."

Escrito por Blog Outro Canal às 14h18

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.