Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Reportagem sobre prostituição na TV gera confusão na Record

As recentes declarações de Dani Bolina (ex-Panicat) na Record de que algumas assistentes de palco e dançarinas de atrações da TV fazem "programas" continuam rendendo.

Desta vez, foi dentro da própria Record. A confusão envolveria o jornalismo da emissora e o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles.

Segundo fontes da produção, o diretor teria ficado muito irritado com reportagem sobre prostituição exibida pelo "Domingo Espetacular" no último dia 18.

Na reportagem, dedicada especialmente a explorar o que Dani Bolina falou sobre dançarinas e assistentes de palco, um repórter conversa com um agenciador de prostitutas em um hotel de luxo. Durante a conversa, o rapaz pede serviços de moças que trabalham na TV, e o agenciador cita o nome de um dançarina de um programa de televisão.

Interrompidos por um apito, nem o nome da menina nem o nome do programa podem ser identificados com perfeição, mas a produção do "Programa do Gugu" diz ter certeza que dá para ouvir o nome de uma das dançarinas do programa, e o nome da atração ao fundo.

A reportagem teria gerado confusão interna. Homero Salles diz que tudo não passa de mentira. Que estava no avião viajando no momento em que a reportagem foi ao ar , e que não a viu até agora.

Nervoso, fez questão de ressaltar que não teve problema nenhum com o "Domingo Espetacular" e que isso não passa de invenção. E que ele tem como provar.

Confira o trecho do "Domingo Espetacular" (no minuto 7:30s):

http://www.youtube.com/watch?v=GMfhSX__ko0

Escrito por Blog Outro Canal às 12h42

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Farsa" de Jesus Luz no "Altas Horas" vira hit na web

Nunca o "Altas Horas" (Globo) de Serginho Groismann teve tanta audiência. Pelo menos na web. Um vídeo em que o ex-namorado da Madonna, o modelo Jesus Luz se apresenta como DJ no programa, no sábado (17) virou hit na internet.

Além de milhares de acessos, o vídeo do DJ no "Altas Horas" gerou uma série de comentários e novas versões no YouTube. Todos apontam que a participação de Jesus Luz no programa, se apresentando "agitando ao vivo", não passou de uma farsa. Os vídeos chamam a atenção para o fato da aparelhagem de som do rapaz estar desligada no momento da apresentação, e que tudo não passaria de playback. Farsa? Falha técnica?

Jesus nega a farsa, mas para quem diz na web entender do assunto, está claro que o equipamento de som não estava funcionando como deveria.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=5egDB_BWq80

Escrito por Blog Outro Canal às 09h14

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Julgamento envolvendo Igreja Universal é chamado de "Vingança da Santa"

Virou brincadeira na Globo e dentro da própria Record a data do julgamento de Regina da Silva, ex-tesoureira da Igreja Universal em Nova York. Regina está respondendo um processo, acusada de lavagem de dinheiro em operações para a Igreja Universal, ligada à rede Record. A data do julgamento: 12 de outubro, justamente o Dia de Nossa Senhora Aparecida, santa da maior importância para a Igreja Católica e padroeira do Brasil.

A brincadeira é que o julgamento em questão trata-se da "Vingança da Santa".

A data marca um aniversário que a Universal não gosta de lembrar. No dia 12 de outubro de 1995, durante o programa O Despertar da Fé, transmitido pela Record, o bispo da Universal Sérgio von Helder insultou e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, à qual se dedicava o feriado do dia. O episódio de intolerância religiosa provocou grande repercussão.

Você concorda com a brincadeira?

Escrito por Blog Outro Canal às 13h23

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Luciana Gimenez negocia entrevista com Dilma Rousseff

Depois de tomar café com Ana Maria Braga no "Mais Você" (Globo), receber Hebe (Rede TV!) em seu sofá em Brasília e abrir o coração para Patrícia Poeta no "Fantástico" (Globo), a presidente Dilma Rousseff (PT) pode dar uma entrevista exclusiva para Luciana Gimenez. Sim, ela mesma.

A apresentadora está negociando uma conversa com Dilma em Brasília, no dia 29, quando Luciana e o filho Lorenzo Gabriel participarão do lançamento da campanha de doação de leite materno.

Se der certo, o papo ganhará um especial no "Superpop" da Rede TV!, no mês de outubro.

Será uma grande encontro, não é?

Escrito por Blog Outro Canal às 10h13

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Malvino pelado gera chiadeira na Globo

Foi rápido. Coisa de alguns segundos. Mas foi o suficiente para a ala mais conservadora da Globo chiar. A aparição relâmpago das nádegas de Malvino Salvador em "Fina Estampa" (Globo) no capítulo de segunda-feira (19) gerou reclamações na emissora.

Alguns diretores acharam a cena, que incluia um banho de mar do personagem (como veio ao mundo), totalmente desnecessária e apelativa para o horário.

Apesar de distante, impossível não notar que o ator estava realmente pelado no mar. A chiadeira já chegou ao diretor da novela, Wolf Maya, que se fez de desentendido. Pelo menos, por enquanto.

O peladão não alterou em nada a audiência da novela, que marcou 39 pontos de média na data. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios da Grande SP.

A Globo deve começar a policiar mais a edição dos capítulos.

Mesmo assim, o autor Aguinaldo Silva não vai parar por aí.  Outras cenas picantes estão previstas em "Fina Estampa". Entre elas, um banho de mangueira dos personagens Quinzé (Malvino) e Dagmar (Cris Vianna) juntinhos.

Confira a cena de Malvino pelado da silva. Foi demais para o horário?

http://finaestampa.globo.com/videos/t/cenas/v/cena-199-quinze-fica-transtornado-depois-do-encontro-com-teodora/1634750/

 

Escrito por Blog Outro Canal às 13h29

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Roberto Carlos perdeu para Gianecchini no Jô

O esperado especial de Roberto Carlos no "Programa do Jô" (Globo) quase foi a melhor audiência do ano da atração.

Quase. A divertida entrevista do cantor, que foi ao ar na sexta-feira (16), registrou média de 10 pontos de audiência, com 41% de share (participação no total de televisores ligados no horário). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Foi uma média realmente muito boa para o horário, uma vez que o programa foi ao ar até às 3h da madrugada.

Mesmo assim, a presença do Rei não alcançou o recorde de público do programa. Um papo com Reynaldo Gianecchini (antes da doença) em 4 de julho foi o maior ibope do "Programa do Jô" este ano. A entrevista do ator, somada a de outros convidados, registrou 11 pontos de audiência, com 43% de share.

Ninguém na Globo entendeu como a entrevista de Roberto Carlos não bateu o recorde do programa, afinal, tratava-se de uma ocasião especial.

Você acha que a entrevista do cantor foi o melhor "Programa do Jô" deste ano?

Escrito por Blog Outro Canal às 08h45

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Band testa atração de Galisteu em novo dia e horário

A Band vai tentar um novo horário para salvar o "Projeto Fashion", reality show de estilistas que estreou no sábado (18). A partir do dia 20, a atração comandada por Adriane Galisteu terá uma reprise às terças-feiras, em horário nobre: 20h25.

O novo horário é uma espécie de teste para o formato da Fremantle, que tem potencial e pode emplacar. Após uma estreia com audiência em baixa (apenas um ponto), a emissora avaliou que a atração pode ter de mudar de dia e horário para decolar.

Vamos aguardar.

Escrito por Blog Outro Canal às 17h41

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Mesmo com programa novo, Galisteu não se livra da "maldição de um ponto de audiência"

Adriane Galisteu deu um susto na Band. A atração da loira, "Projeto Fashion", estreou no último sábado (17) marcando apenas um ponto de audiência. Com a novidade, a Band não só ficou em quinto lugar em audiência como marcou uma das médias mais baixas do horário. A faixa costuma marcar entre 1,5 ponto e dois pontos de ibope.

Os mais pessimistas acreditam que "Projeto Fashion" terá vida curta na emissora e que a apresentadora não conseguiu se livrar da maldição do "um ponto". Diz a lenda que Galisteu , independentemente do programa que comanda na Band, não passa nunca de um ponto de audiência. Sua atração anterior na emissora, o "Toda Sexta", saiu do ar porque em muitos dias não conseguia chegar à média de dois pontos.

Escrito por Blog Outro Canal às 09h04

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.