Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Hebe deve faltar ao Teleton pela primeira vez

Grande madrinha do evento, Hebe Camargo deve ficar de fora do Teleton 2011, maratona televisiva em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que será realizada nesta sexta-feira (21) e sábado (22) no SBT.

A campanha foi criada na emissora em 1998, a pedido da própria Hebe Camargo, que participou ativamente do Teleton por todo esse tempo, sem nunca faltar.

Eram justamente os encontros da apresentadora com Silvio Santos no palco que rendiam os melhores momentos da maratona televisiva. Hebe se empenhava tanto que chegava a ligar para amigos, pedindo doações, e ficava horas no ar comandando os shows do Teleton.

Em um dos anos, depois de tanto pedir um selinho para o patrão, Hebe foi surpreendida por Silvio Santo dando uma bitoca no cantor Gilberto Gil, que participou do encerramento da campanha.

Este ano, fora do cast do SBT, a apresentadora não quis gravar mensagem para o Teleton, como fez Gugu, hoje na Record. Hebe deixou em aberto sua participação em um jogo de empurra.  A RedeTV!, atual emissora dela, diz que liberou a loira para participar. O empresário e sobrinho de Hebe, Cláudio Tessuti, diz que cabe à RedeTV! autorizar a participação da apresentadora no SBT. Até a tarde de sexta-feira, horas antes do Teleton começar, o SBT não havia recebido confirmação da participação da loira, apesar de tê-la convidado.

Na emisora, muitos acham que a loira saiu de lá sentida com Silvio Santos, e que não vai aparecer no Teleton. Outros dizem que Hebe ainda está com a saúde debilitada, devido ao tratamento de um câncer e não pode se esforçar muito.

Diretores do SBT disseram ao blog que Hebe pode fazer uma surpresa para SS, e resolver de última hora aparecer no programa.

Você não acha que sem Hebe o Teleton perderá momentos ótimos, como o que segue abaixo?

http://www.youtube.com/watch?v=9Sev17cd1jo

Escrito por Blog Outro Canal às 15h36

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Conheça o novo integrante do "CQC"

 

O "CQC" (Band) foi buscar seu novo integrante na concorrência. O humorista Maurício Meirelles, que fez o personagem Clóvis Clichê em "Legendários" (Record), deve integrar a trupe de Marcelo Tas em breve.

Comediante, escritor e roteirista, Meirelles é amigo dos integrantes do "CQC" e já escreveu um livro com prefácio assinado por toda a turma famosa do humor atual. Também é considerado um dos novos talentos do stand up no país. O blog apurou que, apesar do sigilo, Meirelles foi aprovado nos testes para o "CQC" e deve estrear ainda este ano.

O programa pretende há tempos lançar dois novos talentos, independentemente da situação de Rafinha Bastos na emissora. O humorista pediu demissão após ser suspenso do "CQC". A Band segue negociando sua permanência e a Cuatro Cabezas, produtora argentina dona do formato, quer que Bastos retorne ao programa.

Procurada, a Band não se pronunciou sobre o novo integrante do "CQC".

Confira um vídeo de Maurício Meirelles em ação. Você acha que ele leva jeito para o "CQC"?

http://www.youtube.com/watch?v=v5nYCdkNi3I

Escrito por Blog Outro Canal às 16h17

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Vanusa passa mal e abandona gravação do programa de Hebe

Não, desta vez ela não esqueceu o Hino Nacional. A cantora Vanusa, 64, deu um susto na produção do programa da "Hebe" (RedeTV!), em uma gravação realizada na terça-feira (18). Convidada para entrevistar o cantor Eramos Carlos no programa, Vanusa abandonou a atração logo após o primeiro bloco, alegando que sua pressão estava alta.

Em conversa por telefone com o blog, a cantora disse que teve de ser atendida pela equipe de enfermeiros da emissora, e que sua pressão estava um pouco alta. O médico recomendou que a cantora voltasse para casa e descansasse.

"Estava todo mundo de pé no intervalo, num movimento grande. Tive que me retirar pois estava passando mal. Mas fiquei feliz em poder rever o Erasmo Carlos", disse Vanusa. A entrevista do cantor irá ao ar no quadro "Roda de Mulheres" no próximo programa de Hebe, dia 25.

Pessoas ligadas à produção do programa dizem que Vanusa não estava muito bem antes mesmo de entrar no ar e que parecia ter bebido um pouco. Será?

Escrito por Blog Outro Canal às 16h22

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

CNN ensaia canal no Brasil

A CNN vai ter um pequeno escritório de jornalismo no Brasil. Shasta Darlington (foto) será correspondente da CNN no país em breve.

O passo é encarado como o primeiro para o lançamento do canal CNN no país a longo prazo. Há tempos o mercado cobra uma CNN em português, com sede no país.

A rede americana está de olho no Brasil, principalmente por conta de eventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Escrito por Blog Outro Canal às 12h57

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"CQC" tem mais audiência sem Rafinha Bastos

Ninguém sabe ainda se ele volta ou se ele sai de vez. O fato é que, apesar da polêmica, Rafinha Bastos não tem feito falta alguma ao "CQC" da Band. Pelo menos em audiência. O humorista está afastado do programa desde o dia 3 de outubro, depois da polêmica piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, que está grávida. Coincidência ou não, desde a saída de Bastos, a audiência do "CQC" só cresceu.

Nos últimos  programas com ele ainda na bancada, em setembro, a média do "CQC" oscilou entre 4 e 5 pontos de audiência. Sem Rafinha Bastos, já no esquema de "rodízio" de apresentadores na bancada, que teve Mônica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli, o "CQC" cresceu em ibope e manteve a boa média de 6 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Você acha que Rafinha Bastos faz falta no "CQC"?

Escrito por Blog Outro Canal às 11h21

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"Aquele Beijo" pode perder protagonista

Miguel Falabella volta ao ar com uma novela de sua autoria e mais um imprevisto ameaça a produção. Depois de perder Fábio Assunção em "Negócio da China" (2008), que deixou a novela para tratar de um problema de saúde, agora é a vez de Grazi Massafera. A atriz, que é uma das protagonistas de "Aquele Beijo", que estreou na segunda-feira (17), na Globo, está grávida.

Não, Grazi não vai deixar a novela de Falabella agora, mas o autor já teve de rever os planos para a sua personagem, e talvez não possa contar com a atriz até o final das gravações.

Na Globo, a brincadeira é que algum invejoso fez mandinga para as novelas de Falabella perderem seus protagonistas. Mas tudo não passa de uma coincidência.

Para afastar o mau olhado, "Aquele Beijo" estreou com audiência em alta. Registrou 34 pontos, dois a mais que sua antecessora no horário. "Morde & Assopra" estreou com 32 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Você gostou da novela?

Escrito por Blog Outro Canal às 09h33

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Galisteu decola na audiência com "Projeto Fashion"

Finalmente o reality "Projeto Fashion" (Band), comandado por Adriane Galisteu, se livrou da "maldição de um ponto". No último sábado (15), marcou três pontos e ficou no 4º lugar no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. O programa, que estreou no dia 17 de setembro, precisou de cinco sábados para decolar no ibope.

Você acha que o programa merece uma segunda temporada?

Escrito por Blog Outro Canal às 14h12

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Sem o Pan do México, Globo perde audiência no domingo

O Pan de Guadalajara começou na sexta-feira (14), mas já está fazendo um estrago grande na audiência da Globo.  A competição, que está sendo exibida com exclusividade pela Record, abocanhou quase uma hora de liderança em audiência no domingo (15).

O blog apurou que, com transmissões de modalidades dos Jogos Pan-Americanos, a Record somou 63 minutos na liderança de audiência no domingo.

Os picos de ibope foram durante as provas de natação com Cielo, taekwondo com Diego Silva e as informações sobre o incidente envolvendo a jogadora de vôlei Jaqueline Silva, que bateu a cabeça durante uma partida.

A Record, por sinal, passou a tarde falando do caso de Jaqueline.

A maior diferença de audiência entre Globo e Record se deu às 11h52 de domingo, quando a Globo marcou 7,2 pontos e a Record, 12,8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Você acha que a Globo vai perder muito público sem o  Pan?

Escrito por Blog Outro Canal às 08h44

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.