Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Record vai colocar ex-panicats contra a parede

 

Confusão à vista. A Record quer colocar mais panicats na berlinda no quadro da máquina da verdade, no programa "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. Depois da polêmica participação de Dani Bolina (ex-assistente de palco do "Pânico") no quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", a Record está atrás de Nicole Bahls e Juju Salimeni (foto), afastadas recentente do "Pânico na TV" (RedeTV!).

Em setembro, ao participar da máquina da verdade, Dani Bolina  revelou que algumas panicats faziam "programa" (prostituição). Virou uma encrenca só. As panicats se rebelaram, o "Pânico" tentou se defender e a polícia e o Ministério Público ficaram de olho na história.

Agora é a vez de Juju e Nicole serem pressionadas na "brincadeira". O diretor do "Tudo É Possível", Vildomar Batista, quer arrancar delas declarações bombásticas sobre o "Pânico" e revelações como a de Bolina. Ele já está conversando com as moças.

Ambas foram afastadas do "Pânico" há algumas semanas e aguardam o desligamento oficial da atração. Também já andaram espalhando por aí que sabem de muita coisa sobre os ex-patrões.

Você acha que as panicats vão dizer a verdade?

Escrito por Blog Outro Canal às 08h52

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Band fará versões nacionais de séries de sucesso

Senta que lá vem as séries. A Band fechou um acordo de três anos com a Sony e a Floresta Produções para a produção de versões nacionais de séries americanas de sucesso.

O primeira fruto da parceira será "The Nanny" (foto), sucesso dos anos 90, que conta a história de uma babá amalucada, que cuida de três filhos de um milionário.

Outro interesse da emissora é no segmento juvenil. A série "Dawson’s Creek" é outra que pode ganhar uma versão nacional, como fruto desse acordo.

Vale lembrar que no passado, a Band tentou fazer parceria similar, mas as séries não decolaram.

Na RedeTV!, a versão local de "Desperate Housewives", em 2007,  também não deu certo.

Qual série você gostaria de assistir numa versão nacional?

Escrito por Blog Outro Canal às 14h06

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Rafinha deve ficar na Band, mas enfrentará geladeira

A novela envolvendo Rafinha Bastos, Band e "CQC" está longe do fim, mas caminha para um final mais calmo.

Nas últimas conversas do humorista com a emissora, a permanência dele na casa ficou praticamente acertada. A Band conseguiu convencer Rafinha a desistir de seu pedido de demissão e a esfriar a cabeça.

Uma das propostas da direção da emissora é que o humorista encerre o ano fora do "CQC" e só em 2012, depois das férias do programa, que volta em março, sente para decidir se volta ou não para a atração. É um bom tempo para esfriar os ânimos.

Outra sugestão é que Rafinha volte em 2012, mas só para reportagens na atração, não mais na bancada do "CQC".

Com isso, Rafinha ficaria quase cinco meses na geladeira da Band, esfriando a cabeça.

Aos amigos mais próximos, o humorista disse que pensa em ficar na Band, mas não sabe se poderá voltar ao "CQC", nem se ele mesmo quer, depois de tudo o que aconteceu.

Rafinha Bastos foi suspenso do programa após uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo. O marido dela, o empresário Marcus Buaiz, não gostou da brincadeira e reclamou muito na emissora. Após a suspensão, Rafinha pediu demissão e a Band resolveu lutar para não perder o integrante do "CQC". A confusão também desgastou a equipe do programa, que ficou dividida diante da postura de Rafinha.

Procurada, a Band diz que Rafinha Bastos segue contratado da emissora.

Você acha que cinco meses fora do ar vão resolver as coisas para Rafinha na Band?

Escrito por Blog Outro Canal às 09h10

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

TV do Boni faz piada com o Pan na Globo

Afiliada da Globo no interior paulista, a TV Vanguarda, de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi corajosa e fez piada com a própria tragédia da rede. Novidade na programação da Vanguarda, "A Bolha", atração que mistura jornalismo e humor, dedicou um esquete de domingo (23) à celeuma envolvendo a transmissão dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, transmitidos exclusivamente pela Record.

Tomando com base o fato da Globo estar se virando como pode para falar da competição sem imagem alguma do Pan, "A Bolha" colocou na tela uma reprodução de computador, simulando o clássico do vôlei feminino, Brasil x Cuba, que terminou com a vitória histórica das brasileiras no Pan.

Debochado, o apresentador da atração avisa que o programa não tem imagens da competição, mas que vai exibi-la com ajuda dos "efeitos especiais" da emissora.

"A Bolha", que vai ao ar após o "Fantástico", como um quadro do programa "Papo Vanguarda", tem chamado a atenção da direção da cabeça da rede de afiliadas, a Central Globo. Mesmo sendo atração local, o programa não poupa políticos de seus deboches e pesadas críticas sociais.

Há o questionamento na Globo se o programa se trata de jornalismo ou de entretenimento. Boni chegou a mostrá-lo para a direção da emissora, que não quis apostar em "A Bolha" em âmbito nacional.

Confira o programa. Por volta do minuto 10 surge a crítica do Pan. Você acha que daria certo em rede nacional?

Escrito por Blog Outro Canal às 14h06

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Record foge do Pan ao vivo para não perder do SBT

A Record, que esperava travar uma briga de audiência com a Globo durante as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, está com dificuldades para chegar à vice-liderança aos domingos, dia forte do SBT.

A emissora, que durante o dia e tarde de domingo (23) passou apenas quatro horas de Pan, todas elas de jogos e resultados gravados, fugiu da competição na faixa da tarde para não levar uma surra de audiência da emissora de Silvio Santos. Deixou as provas ao vivo para a noite.

Na média/dia de domingo, a Record empatou em segundo lugar com o SBT: com 7 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Na faixa da manhã, das 6h ao meio-dia, o SBT marcou média de 4 pontos, ficando atrás de Globo, que alcançou 7 pontos, e na frente da Record, que marcou 3 pontos.

Na tarde de domingo, do meio-dia às 18h, a Globo registrou 14 pontos, o SBT 7 pontos e a Record 6 pontos.

Na faixa noturna, das 18h à meia-noite, Globo alcançou 18 pontos e Record e SBT empataram com 10 pontos cada. Nesta faixa, a Record exibiu três horas da Pan ao vivo.

A Record diz que exibiu competições gravadas do Pan na manhã e na tarde de domingo por causa do fuso horário do México e que algumas provas não foram exibidas por não possuírem disponiblidade de transmissão ao vivo. A rede culpou a organização do evento por isso.

Escrito por Blog Outro Canal às 13h40

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.