Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Sai Miá Mello, entra a panicat Juju em "Legendários"

Troca de time em "Legendários", da Record. Sai a humorista Miá Mello, que faz a personagem Tina e entra a panicat Juju Salimeni (foto).

A atração de Marcos Mion, que chegou a desmentir o interesse no passe de Juju (afastada do programa "Pânico na TV!"), voltou atrás. A loira assinou contrato com a Record na noite de quinta-feira (10) e deve estrear no palco dos "Legendários" no próximo dia 19.

Juju, que não havia se desligado oficialmente do "Pânico", logo começará a gravar reportagens para os "Legendários". O curioso é que ela ocupará na atração o espaço que já foi de Jaque Khury , que hoje está no "Pânico".

A humorista Miá Mello, que segue em negociações com a Globo, ganhará uma despedida especial da turma dos "Legendários", também no dia 19. Ela será entrevista por sua própria personagem. Além de Miá, outros humoristas podem deixar os "Legendários", que terá um time mais enxuto em 2012.

O que você acha da troca de Miá pela panicat Juju ?

Escrito por Keila Jimenez às 14h02

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Record tira afiliada da Band em Pernambuco

A Record acaba de assinar contrato com a TV Clube, de Pernambuco. A afiliada da Band vai trocar em 60 dias o sinal para o da programação da  Record.

A emissora, que pretende ampliar sua atuação e audiência no Nordeste, está deixando a TV Tribuna (Pernambuco), que já iniciou conversas com Band.

Procurada, a Band não comenta o assunto. 

Escrito por Keila Jimenez às 13h09

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Mesmo com os elogios de Jô Soares, "Pânico" enterra Jô Suado

 

Parece que não tem volta. O humorista Márvio Lúcio (Carioca), do "Pânico na TV" (Rede TV!), não quer ouvir falar de seu personagem de maior sucesso, o Jô Suado (foto), sátira do apresentador Jô Soares.

Nem as recentes declarações do Jô original, que disse no programa "Roda Viva" (Cultura) que gosta do personagem e pediu  para Carioca retomar a brincadeira, surtiram efeito.

Carioca ficou muito chateado quando tentou, dias atrás, vestido de Jô Suado, falar com o apresentador e pedir sua "benção" para a imitação, assim como Ceará fez com Silvio Santos, em 2007. Ao contrário do dono do SBT, Jô Soares ignorou solenemente o humorista. Jô Suado perguntou se Jô teria três minutos para falar com ele, e ouviu do apresentador: "Ninguém aguenta falar com você por três minutos".

Jô Soares foi embora rapidamente, deixando Carioca decepcionado. Foi então que o humorista do "Pânico" resolveu esquecer de vez a sátira, que ele considerava uma homenagem.

Após ver as declarações positivas de Jô sobre a sátira, alguns integrantes do "Pânico" pediram para que  Jô Suado voltasse ao programa e para que o humorista reconsiderasse o personagem. Após uma longa reunião na tarde de terça-feira (8), a equipe optou por respeitar a opinião de Carioca.

Segundo integrantes do "Pânico", o humorista se dedica muito aos seus personagens, mergulha de cabeça nas sátiras e ficou realmente abalado com a reação de Jô Soares. Ao blog, o diretor do "Pânico", Alan Rapp, revelou que ele e a equipe ficaram emocionados ao ver a decepção de Carioca diante de Jô Soares.

Você acha que Carioca deve voltar atrás e retomar o personagem Jô Suado?

Escrito por Keila Jimenez às 09h23

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Cazé vai integrar time de "A Liga"

 

O VJ Cazé Peçanha, da MTV, pode trocar de canal em breve. Sem projeto certo na emissora musical para 2012, Cazé está sendo sondado para integrar a equipe de repórteres do programa "A Liga", da Band.

O blog apurou que o VJ foi convidado para fazer, a princípio, uma participação especial no programa, que é um formato da argentina Cuatro Cabezas.

Ao que tudo indica, a MTV deve liberar Cazé para essa "ponta" no polêmico jornalístico da Band. A Cuatro Cabezas diz que o convite é só para uma participação. Mas existe sim um namoro no ar.

Atualmente no comando do "Grampo MTV", Cazé é conhecido por misturar humor, jornalismo e sarcasmo, sem perder a compostura.

Você acha que Cazé daria certo em "A Liga"?

Escrito por Keila Jimenez às 15h07

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

SBT pode ter versão nacional de "Crepúsculo"

O SBT pode ganhar a sua versão nacional de "Crepúsculo" (foto), saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.

Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012.

O blog apurou que um dos projetos de Santiago envolve uma trama infanto-juvenil protagonizada por vampiros.

Vale lembrar que o autor é especialista em folhetins com temática sobrenatural. Tiago conquistou ótimas audiências na Record com criaturas mutantes em "Caminhos do Coração", que rendeu frutos na emissora e audiência na casa dos dois dígitos.

Procurado, Santiago disse apenas que tem vontade de trabalhar com realismo fantástico novamente em suas novelas e que entregará em novembro a sinopse de sua nova trama no SBT.

Ao tentar enveredar pelo universo do regime militar no Brasil, o autor não deu muito certo. Apesar de toda a repercussão, "Amor & Revolução" encerra sua jornada no SBT com audiência na casa dos quatro pontos, muito menos do que o novelista esperava. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

A recente temporada de "Malhação" (Globo) flerta com o sobrenatural, mas seu ibope em baixa tem feito a Globo rever os planos para a próxima temporada da novelinha.

Você acha que uma nova novelinha de vampiros e lobisomens daria certo na TV?

Escrito por Keila Jimenez às 13h25

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo desiste de especial de fim de ano do Rei

Falta de verba? De tempo útil para gravar? Agenda lotada do cantor? A Globo vai utilizar uma reprise, no lugar de seu mais importante especial de fim de ano: o "Roberto Carlos Especial".

Em vez de gravar um show inédito do cantor especialmente para a TV, como faz todos os anos há décadas, a emissora resolveu reprisar o espetáculo do cantor realizado em Jerusálem, exibido em setembro.

A emissora alega que resolveu reexibir o show atendendo aos que não tiveram a oportunidade de assistir e aos que querem o ver novamente. Diz também que o especial de Roberto, por conta de seu conteúdo ecumênico, casa bem com o espírito das festas de fim de ano. É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo do Rei em seu especial de fim de ano, sem nada inédito.

Você acha que a reprise do Roberto Carlos em Jerusalém vai agradar mais que um especial inédito?

Escrito por Keila Jimenez às 13h52

Comentários () | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.