Outro Canal

por Keila Jimenez

 

SBT estreia vinheta de fim de ano sem Silvio Santos

O SBT estreia no sábado (10) sua vinheta de fim de ano. Nela, artistas da emissora se abraçam e troca presentes. Bom, trocam caixas de presentes.

Entre os que participam da vinheta estão:

Priscila
Yudi

Patati e Patata
Maisinha
todos do jornalismo
Raul Gil
Eliana
Cris Rocha
Celso Portiolli
Cesar Filho
Ratinho
Patricia Abravanel

Silvio Santos não participou da gravação. Como sempre, evitou a badalação na emissora.

Escrito por Keila Jimenez às 18h33

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Rafinha Bastos vai se lançar como cantor

Rafinha Bastos vai se lançar como cantor. Não, não é piada. Pelo menos ele me garantiu que não. Enquanto decide o rumo que irá tomar na TV, o comediante vai lançar um CD, no dia 19, que poderá ser baixado pela web.

Com produção de Carlos Eduardo Miranda, que já foi jurado do "Ídolos" (SBT) e do baixista Flávio Santos, o Flu, do grupo Defalla, o CD de Rafinha Bastos promete. Ele diz que vai falar por meio da música tudo o que tem vontade de dizer.

O comediante conta que sempre que cantou, mas que nunca tinha gravado um CD antes.

"Estou empolgado. O disco está lindo e por causa dele que dei uma boa sumida", diz Rafinha. "Nele falo as coisas que não disse até agora. Vou usar a música pra me expressar." Imaginem só...

Na foto, Flu (à esq), Rafinha e Miranda no estúdio de gravação.

 

Escrito por Keila Jimenez às 17h32

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Galisteu entra no time dos "sem programa" na Band

Adriane Galisteu está novamente no time dos "sem programa" na Band. A atração dela, "Projeto Fashion", não terá mesmo outra edição na emissora.

A direção considerou o formato elitizado demais para um canal aberto. "Projeto Fashion" não conseguiu elevar a audiência da Band no horário, e marcou com frequência média de um ponto de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

A emissora cogitou dar uma nova chance à atração, às terças-feiras à noite, mas voltou atrás. Deu o espaço para o "Agora É Tarde," de Danilo Gentili. O talk show vem registrando média de cinco pontos de audiência.

Com o fim de seu concurso de estilistas, Galisteu permanece com contrato com a Band, mas sem programa para 2012.

Nesse time também estão Silvia Poppovic, Patrícia Maldonado, Marcia Goldschmidt, entre outros.

A loira deve participar da cobertura de carnaval na emissora. A ideia é criar outro programa de variedades para Galisteu, para estrear em março.

 

Escrito por Keila Jimenez às 14h56

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Surto de Gimenez em avião vai ao ar em reality show

Luciana Gimenez está levando a sério a ideia de transformar sua rotina em "show da vida real".  O que para a maioria das pessoas seria um momento a ser esquecido, foi eternizado pela apresentadora para o seu reality show, em seu programa na Rede TV!, o "Superpop".

Luciana e o cantor Kiko do KLB enfrentaram uma forte turbulência na volta de jatinho, na semana passada, de Barretos, interior de SP. Eles participaram de uma ação beneficente na região.

Na volta, de jatinho particular, a aeronave enfrentou uma forte turbulência, que assustou a todos. A apresentadora entrou em pânico e Kiko precisou acalmar os ânimos dentro do avião. O susto foi registrado para o reality "Gimenez na Real", que vai ao ar hoje, no "Superpop" (Rede TV!).

Escrito por Keila Jimenez às 11h08

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ator acusa diretor da Globo de fazer "teste do sofá"

O ator Nil Gomes, que em 2010 processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel em "Insensato Coração", e de não ter cumprido, perdeu o processo.

Inconformado, Gomes postou um vídeo de quase 12 minutos na internet lavando roupa suja. Disse que foi enganado pelo diretor de novelas da Globo, com quem teve um relacionamento de quase dois anos. Gomes afirma que tem como provar a relação com Carvalho. Que possui emails e extratos bancários que confirmam isso.

No vídeo, ele afirma que Carvalho prometeu para ele um personagem em "Insensato Coração", o que nunca aconteceu. Inconformado, ele chegou a denunciar o diretor para a alta cúpula da Globo, mas nada foi feito.

Foi aí que o ator entrou com um processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.

Ele perdeu a ação, que acabou sendo arquivada. Gomes postou o vídeo dizendo ser um "alerta para figurantes e atores" que estão tentando entrar na TV, que estão no Projac. Para que não "caiam em teste do sofá", "não acreditem em diretores, nas promessas deles".

Ele ainda diz que a Justiça o proibiu de falar sobre o assunto, e de citar o nome do diretor e da Globo. Mas, garante que tem como provar tudo o que está dizendo.

Procurada, a Globo diz: "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

Confira o vídeo com a denúncia contra o diretor:

http://www.youtube.com/watch?v=weQ2fO8Olx8

Escrito por Keila Jimenez às 11h31

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Mãe de Geisy entra na fila dos famosos no lançamento do livro de Boni, e passa na frente de Tarcísio Meira

Famoso e simples mortais enfrentaram horas e horas de fila na noite de segunda-feira (5) à espera de um autógrafo, uma foto, uma dedicatória no lançamento do "Livro do Boni", em São Paulo.

Quem pegou a fila dos desconhecidos às 18h30 só conseguiu se aproximar do ex-manda-chuva da Globo às 22h30. Sim, havia duas filas. Uma das celebridades e outra, das pessoas comuns.

A fila dos famosos, apesar do flashes e longos abraços, foi bem mais rápida, é claro. Para quatro famosos que eram atendidos por Boni, uma pessoa sem notoriedade recebia a atenção do autor.

Entre as personalidades que passaram por lá estavam: Lima Duarte, Regina Duarte, Silvio de Abreu, Cássio Gabus Mendes, Fafá de Belém e Moacyr Franco.

A mãe de Geisey Arruda (a do vestido rosa), Maria de Fátima, não hesitou em pegar a fila das celebridades. Disputou espaço com Tarcísio Meira, que chegou ao mesmo momento para abraçar Boni. Apesar da tentativa de alguns de afastar a mãe de Geisy dos flashes, ela se posicionou ao lado de Boni e pediu para que os fotógrafos disparassem seus cliques. Tarcísio teve de esperar. 

Escrito por Keila Jimenez às 09h06

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo faz "BBB" da despedida de Fátima Bernardes do "JN"

A Globo resolveu fazer um verdadeiro "Big Brother Brasil" do último dia de Fátima Bernardes na bancada do "Jornal Nacional".

Programada para a noite de segunda-feira (5), a despedida de Fátima do noticiário ganhou uma espécie de diário fotografado no site Globo.com

São fotos de Fátima e Bonner na última reunião de pauta, Fátima e o câmera em sua última reportagem, Fátima e sua camareira, Fátima cortando o bolo de despedida, penteando o cabelo, com sua equipe. As imagens do último dia da âncora devem ir ao ar no noticiário de hoje (5), juntamente com a estreia de Patrícia Poeta na bancada.

Em todas as fotos, a âncora, que ganhará um matinal na emissora, está muito sorridente.

Confira o "BBB" da despedida de Fátima Bernardes:

http://g1.globo.com/platb/jnespecial/2011/12/05/o-ultimo-dia-de-fatima-bernardes-do-jn/

Escrito por Keila Jimenez às 18h09

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Autores voltam a brigar por causa de "Gabriela"

A guerra entre autores da Globo voltou a pegar fogo.

Após se digladiarem por conta das personagens Dulce (Cássia Kiss) em "Morde & Assopra" (Globo) e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco vão se enfrentar novamente por conta do remake de "Gabriela", da Globo.

O blog apurou que Carrasco, que está escrevendo a nova versão de "Gabriela" na emissora,  ficou profundamente incomodado com as críticas feitas por Aguinaldo Silva em seu blog sobre escalação de Juliana Paes para viver a protagonista do romance de Jorge Amado. O papel foi imortalizado na TV por Sônia Braga no folhetim original, em 1975.

Aguinaldo, que não deixa para amanhã a alfinetada que pode dar hoje, escreveu em seu blog:

“Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em ‘Gabriela’, a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro?”, apontou o autor, que continuou: “Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?”

Carrasco promete contra-atacar no próximos dias. Não vai deixar barato as críticas do dramaturgo.

Os dois autores já se desentenderam meses atrás. Aguinaldo Silva insinuou que Walcyr Carrasco copiou sua ideia de ter uma mãe pobre humilhada pelo filho estudante de medicina na novela “Morde & Assopra”. A trama da novela das sete, encarnada por Cássia Kis Magro, tinha pontos em comum com a história de Griselda (Lilia Cabral) , de Aguinaldo Silva.

Escrito por Keila Jimenez às 17h15

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.