Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Record encontra irmão mendigo de Madonna

Você sabia que Madonna tem um irmão pobre, que mora nas ruas, como mendigo?

O "Domingo Espetacular" (Record) de domingo (5) foi atrás Anthony Ciccone, irmão da rainha pop, em Traverse City, interior de Michigan (EUA).

Além de encontrar o jovem vagando pelas ruas, o repórter Vinícius Dônola diz que conversou com ele, e flagrou o exato momento em que o rapaz foi preso pela polícia local.

Na entrevista à Record, Ciccone diz ter virado mendigo após ser demitido da vinícola do pai, onde trabalhava.

Ele prefere viver nas ruas do que pedir dinheiro à irmã famosa.

Dônola conversava com Ciccone quando dois policiais chegaram e o levaram preso por descumprir a ordem judicial de não beber. O irmão de Madonna tem problemas relacionados ao alcoolismo.

As imagens e a entrevista são o grande destaque do "Domingo Espetacular" do dia 5.

 

Escrito por Keila Jimenez às 15h34

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo recruta "Gabriela" para acabar com "A Fazenda"

Foi assim como "O Astro". Será assim com a nova versão de "Gabriela". A Globo mantém o suspense sobre a data de estreia do remake da obra de Jorge Amado, mas já está certo no mercado que o folhetim será um míssel diretamente direcionado à nova edição de "A Fazenda", da Record.

Primeiramente, a emissora trabalhou com junho como mês de estreia para "Gabriela", que será protagonizada por Juliana Paes (foto). Ao saber que a Record poderia antecipar a nova edição do seu confinamento de famosos, a Globo tratou de apressar a produção, passando a estreia para abril. Com a nova troca de data por parte da Record, que vai exibir "A Fazenda" em junho, produção e elenco de "Gabriela" foram avisados de que a estreia realmente ficou para mais adiante.

A Globo não confirma, mas a mesma estratégia foi usada com "O Astro", em 2011. O remake da obra de Janete Clair atrapalhou, e muito, a audiência da "Fazenda 4". Foi líder de ibope no horário e ofuscou, com cenas calientes, as polêmicas do reality da concorrente.

A Record, por sua vez, não quer pegar outra produção dramatúrgica de peso pela frente. Pode mudar, mais uma vez, a data de estreia da sua maior aposta.

A nova guerra de audiência já tem mês certo para começar.

 

Escrito por Keila Jimenez às 13h51

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

"O Rei Davi" bate Globo novamente e vira ação publicitária

"O Rei Davi", da Record, voltou a bater a Globo em audiência. Na terça-feira (31), a minissérie bíblica marcou 15 pontos de média, ante 14 pontos da Globo no horário. Detalhe: foi dia de paredão do "BBB", uma das melhores audiências noturnas da emissora durante a semana.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

"O Rei Davi" também bateu a estreia da nova temporada de "Amor & sexo", de Fernanda Lima.

A preocupação na Globo é grande. Durante o horário da minissérie, a Record chegou a abrir sete pontos de vantagem com relação à concorrente. Foi durante a exibição do "Jornal da Globo". Na faixa de embate, "O Rei Davi" marcou 17 pontos, ante dez pontos do noticiário.

Já é a segunda vez que a minissérie vence a Globo em audiência, e virou até ação publicitária: em nova peça comercial de divulgação, a Record está brincando com o fato de "Davi vencer Golias".

 

Escrito por Keila Jimenez às 12h07

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Record ignora Tom Cavalcante e segue com reprises

A Record quer pagar para ver. A emissora não deu a menor bola para a notificação extrajudicial de Tom Cavalcante e seguirá exibindo, normalmente, às segundas-feiras, o "Show de Humor".

Irritado com as reprises de seus quadros após seu desligamento da emissora, em dezembro de 2011, o humorista pediu, na semana passada, que a Record parasse de exibir seu acervo de programas no "Show de Humor".

Tom, que trabalhou na Record por sete anos, está incomodado com as reprises de trechos do extinto "Show do Tom" como se fossem programas inéditos, e com novo título.

O humorista, que ainda não acertou seu passe com nenhuma emissora, está conversando com Globo e SBT. O fato de ainda estar no ar, mesmo que em reprises, atrapalha a migração para outro canal.

A confusão entre Tom Cavalcante e Record deve acabar em processo.

Escrito por Keila Jimenez às 14h12

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.