Outro Canal

por Keila Jimenez

 

Jennifer Lopez terá programa na Record

Jennifer Lopez vai ganhar um programa na Record. Sim, a estrela pop, que passará pelo Brasil durante o Carnaval, terá uma atração dentro do "Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.

"Q' Viva': o Escolhido", programa de Jennifer Lopez, vai escolher um bailarino brasileiro para participar de um show dela.

Formato da Endemol adaptado para o Brasil, "Q' Viva" terá três eliminatórias em março, com, ao todo, 15 selecionados. Desses, três serão escolhidos para a grande final, que será no dia 31 de março.

Jennifer Lopez e Rodrigo Faro escolhem os finalistas e o vencedor do programa, que ganhará uma vaga entre os bailarinos da cantora.

No dia 31 de março, final do "Q' Viva", Jennifer Lopez participará do "Melhor do Brasil", da Record. As outras participações da cantora serão gravadas, à distância.

 

Escrito por Keila Jimenez às 12h46

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Paredão do "BBB 12" volta a despencar

O paredão do "Big Brother Brasil 12" despencou em audiência. A votação que resultou na eliminação do participante Ronaldo (foto), na noite de terça-feira (7), registrou 25 pontos de audiência, uma das piores médias de paredão do reality show da Globo. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

No dia 17 de janeiro, o paredão do "BBB 12" marcou 31 pontos de audiência. Já a eliminação do dia 24 de janeiro, marcou 26 pontos.

Para se ter uma ideia da queda, a novela "Fina Estampa", que antecede o programa, entrega a audiência para o reality na casa dos 40 pontos.

Escrito por Keila Jimenez às 14h36

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Filha pode superar Silvio Santos no SBT

A criatura pode vencer o criador. Líder isolado de audiência no SBT e o único a registrar dois dígitos de ibope na emissora, Silvio Santos está com seu reinado ameçado pela filha, Patrícia Abravanel.

Dados obtidos com exclusividade pelo blog mostram que a nova atração de Patrícia, "Cante Se Puder", foi o segundo programa mais visto no SBT em janeiro, ficando atrás somente do "Programa Silvio Santos".

Só que a diferença é pequena. Enquanto a atração de SS marcou no mês passado média de 10 pontos de audiência, o programa de Patrícia, uma gincana maluca de calouros, registrou 9,4 pontos. Cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande SP.

Quem conhece Silvio Santos sabe que seu lado apresentador às vezes pesa mais do que o de empresário, e que ele gosta de ser o artista que dá mais audiência ao canal. Há até uma lenda no mercado que SS sempre dá um jeito de tirar do ar ou atrapalhar programas que começam a dar mais audiência que o seu. Será?

 

Escrito por Keila Jimenez às 13h35

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Globo e Record dividem personagem em tragédia no Egito

Logo após a notícia de um confronto de torcidas que resultou em mortes e muita gente ferida no estágio de Port Said, no Egito, as emissoras brasileiras sairam atrás de algum brasileiro que estivesse por lá no dia.

Eis que surge Mohamedd Youssefff, empresário que presenciou o massacre, e que falou com exclusividade ao "Jornal da Record" de quarta-feira (1). Em uma longa entrevista, ele contou detalhes da tragédia.

No domingo (5), o "Fantástico" (Globo) voltou a falar sobre o tema e anunciou uma entrevista exclusiva com um brasileiro que esteve no local durante o massacre: Mohammed Darwich, que andou pelo estádio destruído e falou sobre o ocorrido, com detalhes.

Apesar do sobrenome diferente, o Mohamedd da Record e o da Globo são a mesma pessoa. É que o empresário possui vários sobrenomes e, de propósito ou não,  cada emissora usou um.

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Keila Jimenez às 16h54

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Claudia Raia entra no lugar de Flávia Alessandra

Sai Flávia Alessandra entra Cláudia Raia. Apesar recusar fazer parte do elenco de "Guerra dos Sexos" (Globo), de Silvio de Abreu, Claudia Raia é nome praticamente certo no remake de "Gabriela", de Walcyr Carrasco.

Claudia, que já tinha vaga garantida na novela de Silvio de Abreu, deixou o elenco dias atrás, alegando estar sem tempo para folhetins por conta dos compromissos com o teatro. Imediatamente passou a ser alvo para viver uma personagem especial em "Gabriela", de Carrasco.

O blog apurou que está tudo certo para Claudia viver a prostituta Zarolha, uma das quengas do Cabaret Bataclan, papel antes destinado à Flávia Alessandra.

Como é uma participação menor do que em uma novela, Claudia deve aceitar o convite de Carrasco.

Flávia Alessandra deve deixar o elenco de "Gabriela", que começa a ser gravada em março e tem estreia prevista para junho, na Globo.

 

Escrito por Keila Jimenez às 11h55

Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Keila Jimenez A jornalista Keila Jimenez é colunista de TV do caderno "Ilustrada".
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.